quarta-feira, 25 de maio de 2016

Feriado na Serra!

Feriado na Serra!

Mais um feriadão está batendo à porta! E junto com ele está vindo a queda de temperatura... O frio demorou, mas chegou! Que tal unir os dias de descanso com o clima frio e romântico da Serra do Cipó? Listamos algumas dicas para curtir o feriado à dois em ambientes agradáveis e pertinho de BH!

E para facilitar ainda mais os preparativos para a viagem e antecipar os dias de descanso e lazer, preparamos uma seleção de looks (Dear B., claro!) para arrasar em qualquer ocasião!

 

 Véu da Noiva

A cachoeira Véu da Noiva fica dentro do Camping ACM, localizado na Serra do Cipó, a 100km de Belo Horizonte. Fundado nos anos 80, se transformou numa área de lazer com total infra-estrutura para atender sócios e usuários, hoje fazendo parte do Circuito do Parque Nacional da Serra do Cipó e da Estrada Real. Imagine uma área verde, ar puro, o brilho da cachoeira e o canto dos pássaros! Seja com aluguel de chalés e reservas camping ou somente para visitação da cachoeira, este é um destino apaixonante! Clique aqui para maiores informações sobre o local. 

Nossa dica de look:

Que tal um look totalmente resort para curtir na beira da cachoeira, em um café da manhã ao ar livre ou na área de lazer? O maiô é ideal para essas ocasiões, pois além de lindo e confortável é prático... Uma ótima opção para dias em que o sol não aparece tanto. Saias e pantalonas são combinações perfeitas para a peça! O chapéu e o maxibrinco adicionam ainda mais charme ao look!

*Clique aqui para comprar o maiô Sofia. / Clique aqui para comprar o chapéu ViX.
Brincos disponíveis em nossa loja física.



Pousada Fazenda do Engenho - Serra do Cipó




Localizada no município de Santana do Riacho, distrito de Serra do Cipó, a Pousada Fazenda do Engenho tem como um dos vizinhos o Parque Nacional da Serra do Cipó e está a 80 km do Aeroporto Internacional de Confins. Ideal para desfrutar de momentos de lazer, curtindo a natureza, relaxando, fazendo passeios interessantes (seja a cavalo ou caminhada pelas diversas trilhas e cachoeiras refrescantes) e com a praticidade de se poder curtir os eventos que acontecem a noite na região da Serra do Cipó, pertinho da pousada.

Nossa dica de look:

 Prático, confortável e  lindo! O que mais podemos desejar em um look para curtir um dia de descanso no campo? A estampa floral nas mangas e o barrado do vestido tornam o look ainda mais leve e delicado. Acessório essencial, o chapéu não poderia ficar de fora! Com o ar boho chic, o Rafia Hat da ViX agrega estilo à produção!

*Vestido disponível na loja física

Clique aqui para comprar o chapéu.

 

Restaurante Parador Nacional

Localizado no Parque Nacional da Serra do Cipó, o Restaurante Parador Nacional encanta a seus clientes com sua culinária sofisticada e atendimento acolhedor. Premiada seis vezes pela revista 4Rodas, a casa é conceito quando o assunto é bom gosto em vinhos e gastronomia. Com arquitetura inspirada no século XVIII e salão com decoração estilizada, o ambiente é agradável e romântico! Ótima pedida para encerrar a noite na Serra do Cipó!

Nossa dica de look:

"Vestida para matar" em um jantar romântico... Nessas ocasiões tudo o que queremos é estar incríveis, e é justamente este efeito que a bandagem longa de tricot dá ao look. O modelo desenha a silhueta feminina com a medida certa de elegância e sensualidade, sem deixar de lado o conforto que as tramas de tricot oferecem. A cor Marsala é a cereja do bolo, realçando tudo de maravilhoso que já existe na peça. Para finalizar a produção, os acessórios que tanto amamos, como o colar de prata 925 com pingente de cristal de rocha - luxo!
*Vestido e colar disponíveis na loja física.

Bares do Cipó 

Que tal conhecer a noite da Serra? Com extensa variedade de petiscos e bebidas,  região oferece um verdadeiro City Tour noturno pela tradição mineira. O que não faltam são opções para os casais que gostam de bares e boemia! Clique aqui, confira a lista de estabelecimentos e escolha o seu preferido!

Nossa dica de look:
Boemia que é boemia dura "noite a dentro"! Este vestido longo de viscose é ideal para estas ocasiões, pois seu tecido abraça o corpo de maneira confortável e elegante. A estamparia, mesclando florais em tons pastel com o fundo preto, faz o equilíbrio entre delicadeza e sensualidade. Além de tudo isso, este é um modelo que fica super bem com agasalhos. Para arrematar a produção: maxibrinco super delicado e poderoso! 
*Vestido e brincos disponíveis em loja física.

E aí, dear? Restam dúvidas de que a Serra do Cipó é um destino incrível para esse feriado? Escolha seus looks DEAR B. e compartilhe com a gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário