quinta-feira, 11 de julho de 2013

Previsão Fashion!

PREVISÃO FASHION

Aqui em BH esta friozinho, mas quem vai viajar (ou mora em outra cidade) sabe que as temperaturas variam muito no Brasil!  De olho nos termômetros, preparamos looks para você fazer bonito em qualquer lugar!

Vai para Salvador?

A dear que está com viagem marcada para a capital da Bahia terá o privilégio de abusar do sol durante o dia, com máximas de 28 graus!


ViX é sempre um ótima pedida para looks de praia/resort, além de ser super sofisticado, é atemporal e clássico!
Aproveitem que eles estão na SALE, com 40% de desconto!

Rio de Janeiro

Para o Rio, se preparem pois está com sol e sem previsão de chuvas!!! Temperaturas máximas de 31 graus permitem looks com pernas de fora, mesmo no inverno!


Para arrasar nas nights cariocas, equilibre o vestido cheio de drapeados, que super favorece suas curvas, com a jaqueta de couro (eterna!) e capriche no salto! A clutch de tresse da o toque final neste look sexy-chic!


Para curtir as praias cariocas, aposte no biquini da estampa Dominica da ViX, com detalhes de couro nas laterais, super requintado e estiloso e que cai super bem com o Caftan com transparência... Maxi bolsa para caber todos seus produtinhos de beleza, revista, óculos... 

Sampa

Já quem vai para São Paulo, a terra da garoa, a jaqueta de couro é um item indispensável na mala, para ficar chique, quentinha, e fashion!  


Para arrancar suspiros dos paulistas, aposte no mix do couro sofisticado com uma blusa levinha e estampada para alegrar a produção, deixando-a mais feminina e ousada.

BSB

Em Brasília, um misto de sol com clima fresco vai imperar na capital federal, permitindo looks deliciosos e nada pesados neste inverno tropical!


Além de fresco, esse vestido com transparências estratégicas tem um caimento impecável, "vestindo como uma luva"! Para ficar ainda mais fashion e moderna, aposte na maxi pulseira dourada e uma clutch neutra, para dar destaque a produção.

CURITIBA

 Prepare-se para pegar um friozinho e chuva em Curitiba!
O casaquinho de tweed é essencial para montar um look quentinho e com pegada fashion.


Invista no conjuntinho claro para iluminar os looks invernais e se sentir leve e confortável, sem perder o estilo e a elegância!
-------------

Venha ver tudo, dear!! São muitas novidades te esperando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário