sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Happy New Year!

O fim do ano está muito próximo, e junto a ele vêm as festas! Logo começam as preparações para as comemorações da passagem do ano, e o traje, com certeza, é parte importante dessa tradição!

Cindy Crawford usa branco em editorial internacional

Muitas pessoas pretendem passar a virada do ano à beira da praia. Para essa ocasião, os trajes mais leves e descontraídos são uma boa pedida.

Para as mulheres, vestidos fluidos e limpos de detalhes, tanto mais curtos quanto mais longos, podem ser uma boa opção. Shorts com blusas soltas também são combinações que dão certo.

Nos pés, sandálias rasteiras são uma ótima escolha e dependendo dos detalhes da roupa, acrescente acessórios, preferencialmente em dourado.

A maquiagem pode ser usada para iluminar o rosto, mas de uma maneira bem leve, especialmente se você já estiver bronzeada.





Qual cor usar?


A maioria prefere o branco para a noite do dia 31, mas há também aquelas que gostam de se destacar usando dourado, prata ou cores.

Dourado e amarelo: O amarelo lembra ouro, dinheiro, riquezas. É a cor que ilumina traz a coragem para seguir em frente. Para aqueles que estão precisando de uma graninha extra, nunca é de mais arriscar.

























Para quem gosta de mais brilho, vale trocar o amarelo pelo dourado.
Se você não abre mão do traje branco, já experimentou usar a roupa íntima colorida? Há opções no mercado até com patuá acoplado!
No intuito de garantir um 2011 maravilhoso, vale tudo!





Vermelho: significa, força, amor, dinamismo, é uma cor quente que demonstra a paixão das pessoas, seja por alguém, ou simplesmente pela vida.


Sugerimos alguns looks com peças da loja (como as acima) para cada tipo de festa!




Look - festa pé na areia



Branco: Sugere pureza, ordem, simplicidade, hamonia.
É expressiva, estimula os sentidos e ainda realça o bronzeado.

Look: Festa Badalada



Look: Festa na casa de campo



Todos os looks postados você encontra na Dear B.


Shopping Serena Mall

Rodovia MG030, 8625-loja 02

31 3541 0290

Nesta semana antes do natal:

Seg. a Sexa de 9:30hs as 20hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário