segunda-feira, 6 de junho de 2016

Dia dos Namorados by Dear B.


Dia dos Namorados by Dear B.

Este ano o dia dos namorados será em um domingo friozinho... A data está tão próxima que já devemos planejar a programação! Selecionamos três opções de locais para curtir esse dia com todo o romance que a ocasião merece e, claro, com looks by Dear B. para passar o dia em grande estilo!

Para maiores informações acesse o site do Spa.

Nossa dica é um look lindo e confortável, com a versatilidade necessária para aproveitar todo o descanso e lazer que um Spa pode oferecer.


 O biquini é indispensável para a ocasião! O modelo ripple da ViX, com textura e cor apaixonante, fica ainda mais lindo quando combinado com o vestido de tricot coral. Os acessórios em palha não poderiam ficar de fora! A viseira dobrável ViX é perfeita para colocar na mala (pois não amassa) e a maxi bolsa inspira elegância para finalizar o look!

Clique nos links abaixo para comprar cada item:
 

Para maiores informações acesse o site da Pousada.

Você quer ficar elegante sem esforço? O estilo casual chic é a opção perfeita para isso!! 


O body cotton e a pantalona da ViX fazem uma combinação equilibrada e cheia de estilo, com caimento suave e delicado... São peças leves e super agradáveis de vestir! O body cotton ainda conta com decote ARRASO com delicada tira de couro nas costas. A maxi bolsa já é peça chave nos looks, essa versão em verde militar (um tom queridinho desse inverno) é maravilhosa! Para arrematar a produção: brilho! O maxi brinco com pedras brilhantes são um charme. Aposte!

Clique nos links abaixo para comprar cada item:
Para maiores informações acesse o site do Restaurante.

Além da vista maravilhosa, o restaurante servirá fondue (e tem jantar especial no dia 11!), programa PERFEITO!
Vá com um vestido confortável e chic para se esbaldar sem preocupação!


A estampa que vai bem durante o dia e a noite + o modelo que agrada em todas as estações! O resultado não poderia ser diferente: um dress longo, lindo e poderoso! Seja no calor ou frio, pois ele fica maravilhoso combinado com agasalhos! Para finalizar o look especial para o dia dos namorados um maxi brinco de cores vivas e maravilhosas. É um look pra se apaixonar!

Clique nos links abaixo para comprar cada item:


Agora é só escolher o destino e arrasar de look Dear B.! Desejamos a todas as nossas Dears um dia dos namorados de muito romance e muitas aventuras!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário