segunda-feira, 13 de junho de 2016

Festas Juninas

Caminho da Roça!!

Comidas típicas, músicas animadas, friozinho, correio elegante... Todo um clima gostoso para cair na folia de São João! Listamos eventos para aproveitar essa temporada única do nosso calendário com muita diversão e, claro, preparamos looks quentinhos e confortáveis para se jogar nas comemorações de Junho!

 
O clima de São João tomará conta de BH no dia 18 de Junho em uma festa super temática e eclética! A Festa Junina Alphaville terá atrações sertanejas e banda de rock, além da quadrilha que, claro, não poderia ficar de fora! O evento será no Condomínio Alphaville Lagoa dos Ingleses, a partir das 15h. Para maiores informações sobre o evento, clique aqui.

Nossa dica de look


 Montamos um visual junino mesclando romantismo e estilo country! Aposte no vestido em bandagem de tricot! A delicadeza da manguinha e a barra da saia em evasê formam um conjunto perfeito com a estampa que valoriza a silhueta. Os brincos de acrílico com pedras dão brilho ao look! Como sugestão de calçados, aposte nas botas com a pegada country que, além de confortáveis, darão um toque rústico à produção! Look super versátil para dia ou noite!

Clique nos links abaixo para comprar cada item:
Vestido de Tricot / Brincos de Acrílico


 
Quem é apaixonado por festa junina não pode ficar de fora do "Maior São João do Mundo"! O evento acontece em Campina Grande entre os dias 3 de Junho e 3 de Julho. Comidas típicas, grandes espetáculos de quadrilha, jogos, brincadeiras juninas e muitos shows fazem da tradicional festa um grande evento. Para maiores informações, clique aqui.

Nossa dica de look
Um look com muito estilo e nada óbvio! O vestido de tricot é maravilhosamente trabalhado com bordados em vidrilhos, criando a linda mistura entre os diferentes pontos da trama e o brilho das aplicações. A cor marsala dispensa apresentações, né dear? É simplesmente apaixonante! A jaqueta de couro, além de realçar a produção, é uma excelente opção para os dias frios. Como sugestão de calçados as botas "over the knee" que estão com tudo nesse inverno e tornam a produção ainda mais poderosa!

 
Um dos principais eventos da capital paulista, a Festa Junina da Portuguesa terá oito dias de shows de grandes cantores e grupos da música brasileira. A festa é tradição desde 1925 e este ano acontecerá entre os dias 4 e 26 de Junho. Para maiores informações acesse o site do evento.

Nossa dica de look
Look "arraso" com bandagem de tricot que modela e desenha a silhueta feminina com grafismos lindos e saia com barra em evasê. Em dias mais frios, use com meia calça escura!
O colar com pingente de gota preta, além de lindo e super delicado, tem a altura perfeita para se usar com o decote deste vestido! Outra opção seriam os brincos com franjas metálicas e pedras no mesmo tom que darão brilho à produção! Pra se jogar na noite e São João em grande estilo!

E aí dear, entrou no clima da brincadeira? Escolha seu destino, monte seu look DEAR B. e divirta-se nessa época tão gostosa do ano!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário