quinta-feira, 9 de junho de 2022

Namore-se


   O dia dos namorados é aguardado por muitos casais, pois o clima de romance paira no ar e o amor se fortalece com pequenas lembranças e atitudes. Mas não tem nada melhor que o amor próprio, e esse deveria ser celebrado todos os dias!

  Aqui na Dear B. estamos no clima e queremos compartilhar com vocês looks, lugares e presentes para essa data tão cheia de coraçõezinhos.

Às vezes, o melhor presente é o que nós mesmas nos damos!  

Venha se mimar com nossos vestidos de bom caimento e tecidos nobres. 

Já os vestidos com decotes e fendas caem super bem nesta data, seja para se sentir linda e atraente ou para surpreender a pessoa amada.

FERIADO À VISTA!

Sozinha ou acompanhada, se o destino da viajem estiver friozinho, não podem faltar tricôs e casacos na mala. Eles são peças coringas que caem bem com vestidos, calças, shorts e saias.

Aqui você encontra presentes para se aquecer e ficar ainda mais fashion com nossas echarpes e pashminas.

E se já tem viajem marcada para a praia, nada melhor que presentear o "bofe" com um traje de banho. As sungas são atemporais e temos em vários tamanhos e cores!!!


Para se presentear ou presentear a pessoa amada, é só clicar nas fotos para comprar ou no site:(www.dearbloja.com/) ou pelo whatsapp (31) 99120-5722 com todo conforto sem sair de casa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário