quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Looks carnaval 2019





 Alalaôôôôôô!!! Falta menos de um mês para a chegada da festa mais esperada do ano: o Carnaval!
 Você já tem sua fantasia para pular por aí com seus amigos? Já pensou em pegar peças do verão e transformá-las em um look de carnaval?
  Nós da Dear B., selecionamos algumas inspirações de looks para você arrasar por aí com peças incríveis que temos aqui na loja.  


  Um combo que já virou um clássico nos últimos carnavais é : body/maiô + brinco e acessórios grandes. Super confortáveis e versáteis, os bodys/maiôs são uma aposta certa sempre. Veja algumas inspirações:


O nosso maiô Diane da Vix fica incrível se combinado a um brinco verde água como o nosso da Lokal. Para completar o look, sugerimos investir no glitter: tênis e tiara com bastante brilho!



 Peça super versátil, o sarong pode ser amarrado de várias formas. Ele fica lindo combinado à um body e acessórios carnavalescos. Você vai estar super elegante e divertida ao mesmo tempo.

 Aqui na Dear B. nós temos algumas opções de Sarong. Esse com a estampa Matisse da Vix fica lindo combinado ao nosso maiô preto clássico da marca. Pra completar o look sugerimos investir em uma tiara e uma rasteirinha.



 
Uma fantasia que sempre tem em todo carnaval é a tropical. Nela, podemos usar e abusar de cores e estampas presentes em nossa natureza. 

 
O nosso kimono NB é super colorido e tropical. Sua estampa com araras e flores vão deixar seu look super alegre e você vai chamar atenção por onde passar. Combinada ao nosso biquíni vermelho de telinha, brinco lokal verde esmeralda e a uma bela tiara de flores ela fica ainda mais incrível. 



Você pode combinar também, nossa saia tropical NB + nosso biquíni vermelho bordado.
 


Um look que virou febre no último carnaval e que promete bombar novamente em 2019 é o de cupido ou simplesmente amor. Super fofo e romântico ele é super fácil de produzir. 

 
Basta colocar um lindo biquíni vermelho, uma saia de tule e uma tiara de coração. Pronto. Lindo, divertido e romântico. Na Dear B., nós temos algumas opções de biquínis vermelhos pra te ajudar nessa produção.


Outra fantasia super clássica há muitos carnavais é a de felina/oncinha. Faça uma pintura bem legal no rosto, use um biquíni ou maiô com estampa de animal print, capriche nos acessórios, coloque uma tiara de orelhinha na cabeça e voilà! Você virou uma felina!




Você já pensou em se inspirar em uma linda flor e criar uma fantasia a partir dela? No Carnaval 2018 muitas meninas se fantasiaram de girassol. Não é uma graça?!


Para criar essa fantasia é muito fácil: basta usar nosso biquíni NB estampado com girassóis, fazer uma linda tiara com essa flor e colocar uma saia de tule amarela. Pronto! Super fácil né?! 

Já faz algum tempo que o sereismo está em alta. Nos últimos carnavais, muitas meninas se inspiraram em sereias para criar suas fantasias.


Inspiradas em fantasias de carnavais passados, criamos uma fantasia pra você com o tema  "fundo do mar". Nosso maiô com estampa de coral é perfeito para isso. Para completar o look, usamos o nosso brinco lokal azul marinho, um colar de pérolas e uma tiara de conchas. Mais fundo do mar impossível!



Gostaram das dicas? Vocês podem comprar todos os nossos produtos das fotos através da nossa loja virtual (DEAR B.) ou nos visitar na loja física no Serena Mall. Não deixem de conferir nossas postagens para ficarem por dentro das novidades!



Siga-nos nas mídias sociais: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário