quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Os 3 melhores blocos do carnaval de Belo Horizonte


 

O carnaval de BH vem crescendo muito nos últimos anos, apresentando cada vez mais opções de blocos de rua para festejar! O que faz surgir aquela dúvida: em qual bloquinho curtir o tão esperado carnaval? Para ajudar quem ainda não sabe a resposta para essa pergunta, selecionamos os 3 bloquinhos mais tops para aproveitar bem a farra. E, para completar, escolhemos looks para arrasar em cada um deles.



Nosso primeiro escolhido foi o bloco Quando Come se Lambuza. Desfilando pelo sexto ano de carnaval nas ruas de Belo Horizonte. Esse foi criado em 2014 com o intuito de resgatar o Carnaval da cidade, misturando diversos estilos da música brasileira. Com um repertório bem eclético, contendo axé, pop, funk, sertanejo e pop rock o bloco é um dos queridinhos dos foliões, agradando quase todos os tipos de público. Como todo ano, o bloco estará localizado na Avenida Afonso Pena, Centro, a partir das 10 horas da manhã. E para curtir essa festa, nada melhor do que um look inspirado em suas cores, rosa e azul.












Nosso segundo escolhido para compor esta lista é o bloco de carnaval mais tropicaliente da cidade! O Alô Abacaxi surge em 2016 com a proposta de dinamizar a rotina de Belo Horizonte. Um bloco construído por e para belo horizontinos, carregado de valores e pautas que propõem balançar o cotidiano da cidade. Graças a seu caráter alegre e diversificado, o bloco tem tudo para ser um dos melhores do carnaval de 2019!! Onde você pode curtir esta festa mara? Na Avenida Augusto de Lima, esquina com Avenida Barbacena, no Barro Preto, a partir das 10 da manhã. E para combinar com essa vibe radiante, montamos um look bem tropical para vocês!





 
O último, mas não menos importante, da nossa lista foi o queridinho de todos os anos até hoje, o Baianas Ozadas. Este bloco que conquistou o coração dos mineiros foi fundado em 2012 por Geo Cardoso, um baiano que queria matar saudade da terra natal. Prestes a embarcar para curtir o Carnaval em Salvador, ele cancelou a programação e ficou na capital mineira. Para não sentir tanta falta, Geo decidiu criar uma ala para passar a folia lembrando a cultura de sua terra, com direito a vestimentas, músicas e a alegria da Bahia. Todo ano o bloco PARA a Avenida Afonso Pena a partir da esquina com a Rua da Bahia, e esse ano não será diferente. A folia por lá começa cedo, apesar do horário de inicio estar marcado para as 9 horas da manhã, os foliões começam a se juntar bem antes disso, para pegar um bom lugar perto do trio. E é claro que o look que montamos tem que seguir a tradição do bloco, não é mesmo? 


Como vocês podem ver, o que não vai faltar é lugar para festejar! Então pegue o glitter e arrase com os looks que montamos para vocês!

Gostaram das dicas? Vocês podem comprar todos os nossos produtos das fotos através da nossa loja virtual (DEAR B.) ou nos visitar na loja física no Serena Mall. Não deixem de conferir nossas postagens para ficarem por dentro das novidades!

 
Siga-nos nas mídias sociais:


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário