quinta-feira, 14 de março de 2019

Looks Casamento de Dia

 
Foto: Mana Gollo


 Em um belo dia, você recebe aquele convite lindo de um casal de amigos super querido, te convidando para ir ao casamento deles em um local aberto e de dia.
No seu closet você só vê vestidos bordados ou em tons escuros, aqueles que seriam perfeitos para um casamento à noite, uma festa de formatura ou uma ocasião mais formal... E agora? Qual vestido escolher para uma festa mais despojada (na praia, no campo, em uma vinícola...)
Vem comigo que eu te ajudo!

Foto: Mana Gollo

   O ideal para um casamento diurno são os tons mais claros. Para não sobrecarregar o look, evite usar vestidos com muitos bordados e pedrarias. Se optar por uma peça com bordado, que ele seja mais discreto. Você também pode carregar nos acessórios como uma clutch cravejada de cristais ou maxi brinco poderoso.
 Uma opção muito legal é usar vestidos com padronagens florais, já que elas super combinam com a ocasião.
Priorize tecidos mais fluídos e leves, sem muito brilho.
Abaixo, selecionamos algumas inspirações de cores e modelos para você não errar. E claro, algumas peças incríveis que temos aqui na loja para você arrasar.
Foto: Mana Gollo

 
 O tom rosé, está em alta já há algum tempo na moda. No mundo dos casamentos, ele é sucesso na escolha das noivas como a cor de vestidos para as suas madrinhas. Este tom feminino é uma ótima opção para um casamento ao pôr do sol.

  Na Dear B. temos várias opções de tonalidades, texturas e modelos dessa cor linda, que super favorece todos os tons de pele.

 Que tal combinar seu vestido com a cor do céu?! O azul claro é uma excelente opção para casamentos diurnos. Delicado, ele deixa qualquer mulher elegante e ao mesmo tempo com ar romântico.



 Veja algumas das opções que temos na DEAR B. com esse tom:



Muito parecido com o tom acima, o verde-água, ou verde menta, também fica lindo para casamentos ao ar livre. 


 Veja que incríveis essas peças que temos aqui na loja:


 Quer sair do comum? Que tal apostar em um look em tons de lilás? 


Só amor pelas nossas opções em tons de lilás:





Gostaram das dicas? Vocês podem comprar todos os nossos produtos das fotos através da nossa loja virtual (DEAR B.) ou nos visitar na loja física no Serena Mall. Não deixem de conferir nossas postagens para ficarem por dentro das novidades!



Siga-nos nas mídias sociais: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário