quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Looks das famosas no verão 2019


Olá dears! 
No post de hoje, selecionamos as tendências de 2019 que algumas famosas já aderiram nesse verão. 
Estampa que nunca sai de moda, o animal print vem com força total em 2019. Por onde você for vestida com uma peça com essa padronagem, o sucesso é garantido.
Abaixo vemos que a super blogueira Camila Coutinho e a atriz e modelo Yasmin Brunet já aderiram a essa tendência.

 
Essa tendência é atemporal! Você já tem uma peça nessa padronagem? Aqui na Dear B. nós temos várias opções para você arrasar por aí! Veja aqui algumas:



Outra tendência que está "bombando" entre as famosas é o biquíni de nó. Super estiloso, ele dá um "up" no seu look praia. A atriz Bruna Marquezine, sempre à frente nas trends, já aderiu.


Animal Print + Biquini Nó = sucesso garantido por onde você for!
Aqui na Dear B. nós temos várias opções deste modelo.


Já pensou em aderir à cor do ano nos seus looks de verão? Segundo a Pantone a cor de 2019 será o laranja coral e seus subtons. Pelo visto, a atriz e apresentadora Gio Ewbank e a cantora Manu Gavassi já aderiram à essa trend.

Na Dear B. nós temos biquínis nessa cor incrível. E o melhor: alguns são dupla face como este abaixo. Você pode escolher qual estampa usar; quatro combinações pelo preço de um biquíni! Garanta já o seu pelo nosso site (www.dearbloja.com) ou pela nossa loja física no Shopping Serena Mall.







Se tem um clássico que nunca sai de moda é a cor vermelha! De tonalidade quente, a cor é clássica e ao mesmo tempo traz um toque de sensualidade ao look. Como podemos ver abaixo, as famosas usam e abusam dessa cor incrível.

Temos várias opções de biquínis vermelhos: lisos, estampados, com detalhes como o bordado e a tela, opção não falta!

Que tal um look chique e romântico ao mesmo tempo? Os biquínis em tons de rosa combinam com todos os tons de pele, te deixando incrível sempre. Neste verão as blogueiras Camila Coelho e Jade Seba, assim como a modelo Alessandra Ambrósio apostaram nesse clássico.

 Veja abaixo nossos modelos com estampas lindas em tons de rosa e detalhes de trança e macramê!



Sabe aquela estampa diferenciada que por onde você for será notada? Com a Guana da ViX é exatamente assim. 
Mari Saad ficou linda usando o biquíni e a saída nessa print. Venha garantir suas peças ViX da estampa Guana na Dear B.


Saias longas com transparências se transformam em saídas de praia chiques e sensuais.
Gabi Pugliesi sabe do poder de uma saia de renda na praia. A nossa saia tem um composé de rendas incrível,  para você arrasar por onde for!

Renda na verdade nunca sai de moda, então pode apostar sem medo em saídas e vestidos brancos rendados. Peça imprescindível no armário de qualquer mulher, traz elegância e leveza ao seu look praia. Thássia Naves e Juliana Paes já desfilaram com as suas por aí. E você, vai ficar de fora?

Gostaram das dicas? Vocês podem comprar todos os nossos produtos das fotos através da nossa loja virtual (DEAR B.) ou nos visitar na loja física no Serena Mall. Não deixem de conferir nossas postagens para ficarem por dentro das novidades!



Siga-nos nas mídias sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário