segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

PANTONE - COLOR OF THE YEAR 2019

Pantone Inc. é uma empresa mundialmente conhecida por seu sistema de cores, largamente utilizado em todo tipo de indústria. Por 20 anos a Cor do Ano Pantone influenciou a criação de produtos e decisões por compras em múltiplas indústrias, incluindo a da moda, movelaria e interiores, assim como design de produto, embalagem e design gráfico.
 


A escolha do ano da Pantone chama-se Living Coral e tem como referência 16-1546. Segundo a Pantone, a cor é vibrante, porém suave, e é também uma reação à intensa necessidade de estarmos sempre conectados à tecnologia e às mídias sociais. Por isso a opção pelo coral vivo: uma cor estimulante, presente na natureza, mas que também representa uma presença viva nas redes sociais.

 Vocês sabem que estamos sempre antenadas à todas as tendências para deixar nossas dears à par de tudo que há de novidade né? Por isso, separamos nossas peças "Living Coral" para vocês se inspirarem e entrarem em 2019 na cor certa!

 

Gostaram das dicas? Vocês podem comprar todos os produtos das fotos através da nossa loja virtual (DEAR B.) ou nos visitar na loja física no Serena Mall. Não deixem de conferir nossas postagens para ficarem por dentro das novidades!


Siga-nos nas mídias sociais: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário