sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Tendências moda praia verão 2022

 


Chega o verão e queremos logo pegar uma praia ou piscina, não é mesmo? Para aproveitar a estação mais esperada do ano bem vestida nada melhor que acompanhar as tendências da moda praia 2022. 

Vem conosco que te contamos em primeira mão as apostas das "famosas" e "fashionistas". E para comprar, é só clicar nas fotos!

As amarrações foram sucesso em 2021 e continuarão ainda esse ano, deixando o corpo mais desenhado e criando várias modelagens. Por isso use e abuse da criatividade!

As cores estão conquistando as famosas, deixando o look praia mais alegre e descontraído. Quem não gosta de chegar, chegando? 


Uma tendência que despontou entre as famosas, são os biquínis e maiôs com detalhes em correntes, como mostra a apresentadora Sabrina Sato. Aqui temos todos os verões!

O biquíni branco continua em alta e cada vez com mais detalhes, e um deles são as tiras, que fazem toda diferença.  Nosso modelo da SOFIA by ViX ainda é feito de um tecido exclusivo que imita a laise (mas de lycra), um luxo só! 


As estampas entraram em cena para deixar a estação mais quente do ano cheia de vida.

Conforto! Essa é a palavra do momento e os biquínis com calcinha de modelagens maiores, vieram oferecer essa comodidade, além de vestirem bem!

As saídas são itens indispensáveis: elas deixam o look mais elegante e estão cada vez mais versáteis. Outra opção para usa-lás é no dia a dia como kimono. 

Os acessórios além de deixar qualquer produção super elegante, agregam estilo e ainda nos protegem dos raios solares.  Temos muitas opções de viseiras dobráveis e chapéus em tamanhos variados!

Para ficar na moda e garantir o biquíni que mais combina com o seu estilo, é só clicar nas fotos para comprar em nosso site: (https://www.dearbloja.com/) ou pelo whatsapp (31) 99120-5722 com todo o conforto sem sair de casa. 

Acompanhar mais novidades pelo nosso Instagram: @dearbloja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário