terça-feira, 3 de maio de 2016

Inspiração: Grandes mães do cinema!

INSPIRAÇÃO: GRANDES MÃES DO CINEMA!

     Com o Dia das Mães (comemorado no dia 8 de maio) batendo na porta, resolvemos listar algumas obras da sétima arte para você que curte se aconchegar no sofá e curtir o melhor lugar da casa - o colo da mãe - na hora de ver um filminho. São produções de diversos gêneros que abordam a relação entre mães e filhos. Para completar a lista, uma seleção de looks (by Dear B., claro!!) inspirados  nessas grandes mães do cinema, dignas de red carpet!! Prepare a pipoca, Dear!!


Mamma Mia! (Comédia/Musical, 2008)
     É claro que existem exceções, mas muitas mães AMAM dançar! E se existiu uma banda capaz de colocar a galera para "chacoalhar o esqueleto", essa banda foi o ABBA. Criado como um musical da Broadway em homenagem às músicas do grupo sueco, "Mamma Mia" conta uma história de amor e amadurecimento entre uma mãe e uma filha, ambas em busca do amor, no maravilhoso cenário da Grécia. Um filme para empurrar o sofá para trás e assistir de pé, dançando, rindo, cantando e curtindo MUITO!

Nossa dica de Look
Tecidos fluidos e confortáveis são a cara das Ilhas Gregas, assim como são perfeitos para o clima tropical do Brasil.
Um dress longo e estampado em tecido nobre pode transmitir essa leveza sem perder em nada na elegância! O melhor: esse shape fica ótimo para ocasiões diurnas e noturnas, tudo depende dos acessórios que você escolher! Montamos este look com peças delicadas, inspirado no figurino da personagem de Meryl Streep.  Faça suas apostas e arrase no look!

*Vestido e brincos disponíveis em nossa loja física.



 Sexta-feira Muito Louca! (Comédia, 2003)
     Este aqui é presença obrigatória em nossa lista, afinal, a comédia protagonizada por Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis já tornou-se um clássico contemporâneo da comédia (e do feriado do Dia das Mães). A história é aquela clássica de troca de corpos, mas entre mãe e filha. Além de hilário, "Sexta-feira Muito Louca" serve como um convite a entender a perspectiva de seus pais/filhos, evitando conflitos bobos e fortalecendo o amor.

Nossa dica de Look

 
Tess (personagem de Jamie Lee Curtis) é uma mãe de estilo clássico. Sua elegância está no equilíbrio entre o discreto e o sofisticado. Montamos este look com inspiração em sua personalidade dosado com a moda atual. O clássico tubinho com a sensualidade (embora discreta) da renda, combinação que nunca enjoa! O corte da peça valoriza a silhueta e os acessórios delicados compõem a produção. Um look para sua mãe arrasar em uma ocasião especial!

*Vestido e brincos disponíveis em nossa loja física.


 Lado a Lado (Comédia/Drama, 1998)
     Uma jovem de 12 anos e um garoto de 7, filhos de pais separados, não aceitam a nova namorada do pai. Por sua vez, a mãe das crianças ainda alimenta esta briga... Até que uma notícia inesperada muda completamente a relação entre os familiares. Profundamente tocante e divertido, "Lado a Lado" mostra dois diferentes tipos de amor materno: aquele da mãe biológica e da madrasta (que os engraçadinhos poderiam até chamar de boadrasta, no caso) em uma história de superação e amizade.

Nossa dica de Look

Isabel (personagem de Julia Roberts), a "boadrasta" do filme, é uma fotógrafa bem-sucedida. Dona de um estilo casual chic, seus looks seguem a linha clean, fazendo da personagem uma mulher sempre elegante em peças confortáveis e deslumbrantes. O look pantalona + body representa muito bem esse estilo! O decote profundo e a tira de couro como detalhe nas costas são um charme extra! Para arrematar a produção, Maxibrincos bem trabalhados. Como não amar esse look?

Clique aqui para comprar o body.
Clique aqui para comprar a pantalona.
*Brincos disponíveis em nossa loja física.
 
 Um Sonho Possível (Drama, 2009)
     E já que estamos falando de amores maternos diferentes, nada melhor que o filme "Um Sonho Impossível", um drama (inspirado em fatos REAIS) sobre uma mulher que coloca abaixo todos os preconceitos - raciais, sociais, estéticos - para oferecer oportunidade a um jovem que ela aprenderia a amar como um filho, mudando não só a vida dele, como a de toda sua família também. Uma história para lá de emocionante sobre família, que te faz repensar certos conceitos sociais.

Nossa dica de Look 

Leigh Anne (Sandra Bullock) é uma mãezona! Elegante, vaidosa e determinada, sua personalidade forte transparece em seus looks, sempre de muito bom gosto! Nos inspiramos nessa super mãe para montar um look de festa deslumbrante. A bandagem de comprimento médio no tom cinza é uma peça que mescla sensualidade com classe. O decote canoa com a manga curta dão o toque jovial que toda mãe adora esbanjar! Para finalizar a produção, uma clutch preta APAIXONANTE com pedras no mesmo tom.

*Vestido disponível em nossa loja física.
Clique aqui para comprar a clutch.
 
Divinos Segredos (Drama, 2002)
     Viviane Abbot (Ellen Burstyn) corta relações com a filha Siddalee (Sandra Bullock), após declarações sobre uma infância difícil serem exageradas por uma revista. Para reconciliá-las, entram em cena três amigas de Viviane, com quem ela tem um pacto de lealdade, com o objetivo de reaproximar mãe e filha. Uma linda história de compreensão e amor materno

Nossa dica de Look

A personalidade livre e espirituosa de Viviane reflete em seus looks! Nos inspiramos nessas características incríveis para montar um look praia livre, leve e solto! O biquini Middle Top e Betta Bottom é inovador e super confortável, tudo isso na incrível print Phyton. O conjunto com a Sarong torna a produção ainda mais versátil, arrematando com a viseira dobrável ViX (essa maravilha que, além de linda, é super prática para colocar na bolsa).

Clique aqui para comprar o biquini.
Clique aqui para comprar a sarong.
Clique aqui para comprar a viseira.


Agora é só preparar a pipoca e aproveitar este dia especial!

Desejamos um feliz dia das mães para todas as nossas Dears (melhor ainda se for com looks by DEAR B.!)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário