quinta-feira, 28 de abril de 2016

Para curtir BH: Arte, Gastronia e Cultura

Para curtir BH: Arte, Gastronia e Cultura


     Quem diz que Belo Horizonte não tem diversão, bom sujeito não é! A cada ano o entretenimento vem tomando mais espaço na cidade, expandindo-se e agradando à públicos cada vez mais diversificados. Fizemos uma lista de eventos agradáveis e ecléticos que tornam dias e noites em BH mais animados, e claro, damos as dicas dos looks mais sensacionais para nossas dears arrasarem em qualquer situação!


     A Brasil Restaurante Week é um dos maiores festivais gastronômicos do mundo e conquista um público cada vez maior a cada edição. Durante o evento os restaurantes preparam um menu especial no qual os clientes podem degustar uma entrada + prato especial + sobremesa por um preço fixo bem abaixo dos praticados normalmente.
     Em Belo Horizonte o evento acontece entre 11 de Abril e 1º de Maio. A 12ª edição do Restaurante Week BH conta com a participação de 57 restaurantes, reunidos em prol da democratização da boa culinária.
     Confira a lista de restaurantes e maiores informações sobre o evento clicando aqui: Restaurant Week BH.

NOSSA DICA DE LOOK

 

Look sensual e sofisticado para arrasar a noite!
 Que tal aproveitar o Restaurant Week em um jantar romântico ou para marcar o happy-hour das amigas?
Clique aqui para comprar o vestido / Clique aqui para comprar o brinco



 O espetáculo "Raia 30 - O Musical" conta a história de uma pessoa que desde pequenina sonhava com a carreira artística - pedaços das memórias de Cláudia Raia! Diversas personagens formam este grande, eclético e colorido mosaico que representa os 30 anos de carreira da artista.
     A peça acontece pela primeira vem em Belo Horizonte, com apresentações nos dias 6, 7 e 8 de maio, no Sesc Palladium (Avenida Augusto de Lima, 420 - Centro). Para maiores informações acesse o site da produtora: Raia 30 - O Musical.

 NOSSA DICA DE LOOK

Elegante sem esforço! Este vestido de neoprene branco tem detalhes de renda preta nas laterais, cuidadosamente posicionadas para definir a silhueta e dar a impressão de uma cintura mais fina. Se já não bastasse a beleza, ele é extremamente confortável, o que é perfeito para arrasar no Teatro!
Clique aqui para comprar o vestido / Brincos disponíveis em nossa loja física


    Agora é a vez dos amantes de Rock! O Circuito do Rock Festival é uma parceria entre grandes pubs da noite Belo Horizontina, afim de proporcionar grandes shows para o público sempre animado do rock n' roll.
     O evento acontecerá no sábado (dia 14 de Maio), a partir das 19h, no Mercado Distrital do Cruzeiro e contará com grandes nomes do rock nacional, além da arena com intervenções circenses e feira cultural. Para maiores informações, acesse o site da produção: Circuito do Rock Festival.

 NOSSA DICA DE LOOK
Esta bandagem bem estruturada com grafismos que favorecem as curvas femininas é para arrasar na noite de rock! Acessórios são sempre aliados perfeitos para tornar o look ainda mais incrível.
Clique aqui para comprar o vestido / Anéis disponíveis em nossa loja física



     Quem disse que Luau só acontece no litoral? Belo Horizonte será palco de uma grande festa no maior clima intimista à luz da lua, o Luau Camarim, com shows de Durval Lelys e da Banda Eva.
     Entre mudança de estações, céu aberto e lua cheia, foi encontrado o cenário perfeito para o Luau... A primeira edição do evento acontecerá no sábado (dia 21 de Maio), a partir das 14h, no Alphaville Lagoa dos Ingleses. Para maiores informações acesse o site da produção: Luau Camarim Alphaville.

NOSSA DICA DE LOOK
 
A mistura do estilo folk com o boho chic é uma combinação perfeita para um luau! Conforto e MUITO estilo em um só look!
Clique aqui para comprar o vestido / Brincos disponíveis em nossa loja física

 
Viu, dear? Opções não faltam para curtir BH do seu jeito! 
Escolha seus looks e seus eventos e compartilhe com a gente!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário