quinta-feira, 14 de abril de 2016

Que tal feriado de Tiradentes em TIRADENTES, dear????

 

Estamos às vésperas de mais um feriado e os planos para curtir os dias de descanso já começam a tomar forma. Que tal se aventurar pelos arredores de BH? É uma ótima opção para desfrutar de dias relaxantes e prazerosos sem passar por todo o estresse de viagens longas e cansativas. Destacamos hoje um destino incrível para você aproveitar o feriadão (destino que, aliás, tem TUDO a ver com a data)!!


 Tiradentes

Tiradentes possui pousadas charmosas, restaurantes estrelados e um belo Centro Histórico muito bem preservado.

Não por acaso, o lugar tornou-se um dos destinos preferidos de casais, que aproveitam a boa oferta de pousadas de clima romântico, os ótimos restaurantes e a presença de inúmeros ateliês de arte, a maioria deles com peças trabalhadas em madeira, estanho, ferro e pedra-sabão.

 

O que fazer em Tiradentes


1. Comer bem. Reserve um dos seus momentos de extravagância para conhecer um dos restaurantes estrelados da cidade.

2. Ver o pôr do sol no alto do morro em frente à Igreja São Francisco de Paula. O local oferece a melhor vista pra o Centro Histórico com a Matriz de Santo Antônio ao fundo.

3. Fazer uma “viagem” de jardineira, um fofo automóvel de 1935. Durante 1h30, prepare-se para ver a cidade iluminada sob vários ângulos (o tour é noturno) e escutar os causos curiosos do motorista. Precisa reservar.

4. Eleja um passeio jacu: city tour de charrete ou uma voltinha nos cavalos de “verdade” que ficam em frente ao hotel Solar da Ponte.

5. Se sua idéia é comprar móveis, antiguidades e objetos de design — ou simplesmente apurar o gosto — dedique uma manhã à Rua Resende da Costa e à Rua Direita. Ambas estão pinhocadas de ateliês.

6. Visite as igrejas cobertas de ouro - os santuários mineiros estão dentre os mais lindos do mundo!

7.  Fique na piscina do hotel curtindo o clima super agradável e descanse!


SUGESTÕES

Restaurante Tragaluz

Além do cardápio super divertido e a comida deliciosa, o Tragaluz ainda tem uma decoração incrível. O restaurante foi construído dentro de um casarão, e fica localizado no centro da cidade.  Não esqueça de guardar um espaço para a sobremesa, que já saiu até no NY Times!




Restaurante Theatro da Villa

O restaurante funciona na casa onde funcionou o teatro local. Um palco recebe apresentações de música às sextas e aos sábados. O menu lista poucos pratos (como magret de pato com pimenta-branca e molho de frutas vermelhas), servidos em degustação de três ou quatro etapas.




Pousada Villa Real

Localizada a 500 metros da Praça Central de
Tiradentes, com uma piscina ao ar livre e outra piscina coberta, sauna e uma linda área verde! Para descansar, aproveitar o sol e voltar do feriado com o bronze maravilhoso!





Santíssimo Resort

Acomodações modernas a 100 metros do centro de Tiradentes, para desfrutar de duas piscinas em um amplo terraço ao ar livre rodeado por jardins. Com a comodidade de estar cercado por bons restaurantes, entre outras opções de lazer e entretenimento do centro.







Hotel Solar da Ponte

Uma tradicional e charmosa casa de campo na histórica Tiradentes. Decoração local luxuosa, piscina,sauna e a belíssima vegetação habitual da cidade... Para passar dias de descanso e lazer em um ambiente agradável e cheio de estilo! 





Para facilitar ainda mais os preparativos para a viagem e antecipar os dias de descanso, preparamos uma seleção de looks ideais para curtir o feriadão!





Look combinadinho com Ripple e Caftan na print flora.

Conforto e delicadeza!


* Clique aqui para comprar o Ripple.

* Clique aqui para comprar o Caftan.






Biquini dupla face nas prints Safira e Feline combinado com a viseira dobrável ViX. Look ideal para arrasar no feriado ocupando pouco espaço na mala. Praticidade!


* Clique aqui para comprar o biquini.

* Clique aqui para comprar a viseira.







Look de bandagem com decote poderoso nas costas, sem deixar o ar de leveza de lado. Sugestão versátil para dia ou noite. Que tal arrasar em um almoço nesse feriadão?


* Clique aqui para comprar o vestido.




 
 

  



Bandagem desejo!!

Preto e branco com grafismos que valorizam as curvas femininas. Sensual na medida certa, look para arrasar em um jantar!


*Clique aqui para comprar o vestido.






E aí, Dear? Escolheu seu destino?? Dúvida cruel, né? Quanto aos looks, fique tranquila: esses você pode escolher váaarios e desfilar no feriadão!
Se você conhece outros lugares incríveis em Tiradentes, compartilhe com a gente!!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário