sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

RESORTS PERFEITOS PARA LEVAR CRIANÇAS

     RESORTS PERFEITOS PARA 

LEVAR CRIANÇAS


💦💥Você tanto esperou e o verão chegou não é, Dear? É tempo de curtir a vida com a família!!

Mas você deve estar se perguntando... Para onde ir nesse período tão complicado e em plena pandemia?!

Nesses últimos meses, nós aprendemos a nos adaptar aos mais diversos ambientes e assim como a gente, os resorts também! Muitas mudanças foram feitas para garantir a sua segurança e de toda a sua família!

  Separamos aqui dicas de alguns resorts perfeitos para você celebrar com muito estilo e conforto!


 VILA GALÉ ANGRA DOS REIS 

 O Hotel Vila Galé Eco Resort de Angra localiza-se entre a Mata Atlântica e o mar de águas calmas e cristalinas. Aproveite o cenário Paradisíaco para aproveitar a natureza e se divertir muito, sem aglomerações, é claro! O hotel conta com quadras de areia e muita animação para todas as idades, com destaque para as atividades náuticas terceirizadas e para o clube de crianças.


Aproveite para curtir o pôr do sol com um look lindo, levinho e super a cara do verão!

O resort ainda possui entretenimento ao anoitecer e os nossos vestidos são perfeitos para a ocasião! Nada melhor que um look bem classudo, mas ao mesmo tempo, lindo e que veste bem! Por isso, sugerimos o vestido longo em laise e amarração nas costas, tendência da temporada!! E para quem ama um decote, o nosso vestido midi com mangas bufantes é a aposta certa!! 


GRAND PALLADIUN IMBASSAI

A Cadeia de hotéis Palladium aproxima o paraíso aos viajantes e oferecem experiências incríveis! O hotel está espalhado em diversas partes do mundo e aqui no Brasil, localiza-se na Bahia. Está por aqui há mais de 10 anos conquistando os corações e proporcionando entretenimento e diversão para todas as idades! 

Sabemos que quando estamos com as crianças, é preciso encontrar o look mais confortável possível para evitar stress, não é Dear? Por isso, nós pensamos no maravilhoso vestido em lastéx, já que é uma peça coringa e não incomoda nada, por ser bem levinho! Que tal levar o maiô para combinar também, certo? 


Aposte também no Tie Die! Super prático, levinho, divertido e bem a cara do verão! A calça pantalona é perfeita para você brincar com as crianças e os trajes de banho só completam o look e vai te deixar ainda mais estilosa! Você pode completar com acessórios Dear B! Vai ficar um charme, Dear! 


TAUÁ RESORT CAETÉ

O Resort Caeté é aqui em Minas Gerais e perfeito para ir nos finais de semana curtir os amigos e a família! O hotel possui diversas atividades para todas as idades, dentre elas: boliche, tirar o leite da vaca, salão de jogos, arco e flecha, entre outros

Para você aproveitar com muito conforto, sugerimos uma peça coringa que todas as mulheres devem ter! Pretinho básico nunca decepciona, não é Dear? 

Fique ainda mais charmosa colocando acessórios Dear B. Chapéis, brincos e viseiras são ÓTIMAS opções! 


Gostou de alguma peça? 


Compre também pelo whatsapp: (31) 99120-5722.

Lembrando que a loja está aberta de segunda à sábado seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde!

É só clicar nas fotos para comprar em nosso site com todo o conforto e sem sair de casa! 

Veja mais novidades em nosso Instagram!





    


                                                                    





Nenhum comentário:

Postar um comentário