segunda-feira, 22 de julho de 2013

Renda-se!

A renda, com seu lugar garantido no quesito elegância, tem aparecido com força total nos looks das famosas, que se renderam ao seu estilo sexy-chic, de mostra e esconde...


O vestido de renda azul Klein com fundo nude que acabou de chegar na loja é um clássico absoluto! As mangas compridas em renda com transparência e o decote reto criam um mix de elegância e sensualidade. Aposta eterna!



A atriz Paloma Bernardi investiu no vestido de renda azul bic com acessórios pretos, criando um resultado bacana, feminino, moderno e chique!
A DEAR B. tem um vestido com a mesma proposta (da direita) - para ficar bem vestida em qualquer ocasião. O laço para dar uma acinturada e a transparência no colo dando um toque sensual. 



RENDA + CORES FORTES + DECOTE = SUCESSO TOTAL
O vermelho já arrasa por si só, mas com esse decote este vestido tira o folêgo de qualquer um...
E nós temos um decotado lindo!!!!


Esse modelo tem costas nuas, um dos atributos que contribuem para criar um look sensual e chique ao mesmo tempo. Para deixar a produção mais glamourosa, invista na maxi pulseira de pérolas e na carteira de cristais. 
Também em preto e azul marinho.


A cantora Paula Fernandes, sempre fashionista e provocante, também se rendeu à combinação transparência + apliques de renda. E o resultado foi um arraso!


Dress to impress! 
Temos esse preto com renda bordada no tule e também aplicada sobre outra renda, criando transparências estratégicas e diferenciadas!
Também temos o mesmo modelo em branco! 


Reparem no modelo parecido da atriz e cantora internacional Jennifer Lopez. 


A atriz Carolina Dieckman escolheu um branco de renda com frente reta e decote V nas costas para ir à um evento.  
A cor é simples e sempre chic, fazendo um look mais clean e elegante. 


E não é que temos o branco acima no mesmo estilo, com uma renda super delicada e um decote sexy-chic para chegar chegando?! Também em renda rosé. 



Para a dear romântica, esse modelo no tom rosé fica lindo, delicado e feminino. Esse modelo ainda favorece sua cinturinha, por ser mais rodado na saia. Também em azul marinho! 


Por fim, o modelo queridinho pelas fashionistas: renda bordada com saia de plumas e um super decote nas costas! 
Temos em preto e em branco!!! 


Para as dears que gostam de ousar um pouco, esse vestido diferenciado é uma ótima pedida. As plumas dão um charme a mais no vestido junto com a leve transparência que ele tem no colo. Adicione um decote lindo nas costas e voilá - matou várias de raiva e outros tantos de amores...

Use e abuse da renda dear! 
Vem logo garantir seu look by DEAR B. e ainda aproveite os últimos dias da promoção!




Nenhum comentário:

Postar um comentário