quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Como usar pareôs

http://www.dearbloja.com
Olá, Dear!!! Hoje vamos falar sobre uma peça queridinha do verão: o pareô. Super fácil de levar na mala, leve, fresquinho e muito estiloso, o pareô é uma opção perfeita para quem quer conforto e elegância na praia ou na piscina. 


http://www.dearbloja.com/cangas

A peça tem feito a cabeça das famosas, que também apostam sem medo nos modelos mais variados, sejam eles lisos, estampados, com babados, de renda, com transparência...
 
http://www.dearbloja.com/saidasdepraia
 Além do modelo de canga, que também pode ser usado para estender na areia para pegar aquela marquinha, o pareô pode ser maia parecido com uma saia, preso no cós.

http://www.dearbloja.com/praia
Aqui deixamos algumas dicas de como amarrar seu pareô, para comprovar a versatilidade e propor várias formas legais de usar a mesma peça.
http://www.dearbloja.com/cangas
Aqui na Dear B. você encontra vários modelos exclusivos em tecidos bem leves para ficar linda! Esse de crepe estampado com folhagens é uma graça, fica ótimo com biquinis em tons de rosa, verde, preto, bege ou branco. Temos desse modelo em outra estampa também!
Nosso conjuntinho estampado com padrões de azulejos é um luxo! O biquini é tomara-que-caia com amarração em laço na frente e a calcinha é fixa, super confortável. Combine com nosso pareô de mesma estampa para compor um look elegante para curtir os dias de sol!
O pareô estampado em folhagens em tons de verde, preto, branco e laranja é a cara do verão! Aposte no biquini de tule bordado de mesma estampa para arrasar! Ou combine com peças neutras para ter uma variedade enorme de looks!

Por fim, nosso pareô estampado em tons de azul, coral e nude é maravilhoso. O maiô drapeado de mesma estampa compõe uma produção elegante e harmônica, para quem quer investir num beachwear perfeito. Temos biquinis na mesma estampa também, caso queira pegar uma marquinha! A nossa bolsa de palha bordada é perfeita para levar seu kit essencial de praia, já que é leve e espaçosa. Corre, Dear!

Gostou das peças? Para garantir a sua, basta clicar nas fotos acima e ver tudinho no nosso site ou então nos visite na loja física no Serena Mall (endereço abaixo).

http://www.dearbloja.com/saidasdepraia

Fique de olho no blog e em nossas redes sociais para acompanhar as novidades e promoções!


Nenhum comentário:

Postar um comentário