quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

MODA PRIMAVERA VERÃO 2021

MODA PRIMAVERA VERÃO 2021

Olá Dears, o verão 2021 chegou e junto com ele, muitas tendências MARAVILHOSAS no mundo da moda! Trouxemos aqui várias informações e dicas de looks para você arrasar e curtir com muito estilo!

TODAS as peças vocês conseguem garantir na nossa loja!! 


TENDÊNCIAS CORES 2021

O verão é uma das estações que mais amamos, pois traz consigo o calor, alegria e os momentos mais divertidos! E nada melhor que passar essa época do ano com as cores mais vivas para dar aquele "up", não é Dear? 

Cores como o vermelho, laranja, rosê, azul, branco, magenta e seus tons variados, farão sucesso nesse verão! 

Tendências e inspirações 2021

O linho é dos tecidos que vão ganhar nossos corações nesse 2021! Confeccionado com um material mais leve, tem aparência delicada e ao mesmo tempo, traz elegância e sofisticação! 

As mangas bufantes também vieram pra ficar! Trazem consigo um visual retrô e está super em alta! Aquele toque romântico que a gente ama!

Os cintos também ganham destaque, seja para deixar o look estiloso, seja para acinturar a silhueta! 


Outro tecido destaque é o laise, trazendo aquele mood clássico e nuances românticas! 

Amarrações e recortes nas peças, também são fortes tendências para esse verão, dando um detalhe lindo que faz toda a diferença! 

Os babados também não podem faltar, afinal... Quem resiste a esse detalhe romântico e super delicado? 

Peças que têm decote ombro a ombro também são apostas certas para esse ano e ganham destaque pelos babados e pela delicadeza!

Conjuntinhos fake: Macacões e vestidos que vem inteiriços, mas possuem recortes e amarrações dão a sensação de 2 peças diferentes, ou seja, um modelo a cara do verão!! 


O calor chegou com tudo, portanto, o melhor é escolher peças com tecidos mais levinhos e frescos! Por isso, indicamos a Viscose, que confere muita qualidade e conforto! 
 

Os franzidos de elástico voltam ao auge e trazem consigo aquele ar discreto que a gente ama, além de vestir super bem em qualquer biotipo! 


Na moda praia as tendências são perfeitas! Biquínis modelo retrô voltam com tudo, trazendo as partes de cima no modelo "sutiã"! A mulherada ama e nós também!!

As cores são bem vibrantes ideal para quem quer atrair e espalhar as melhores energias por aí! 


Os maiôs também são ótimas opções para curtir esse verão de forma confortável, seja em praia ou piscina! Isso porque o modelo é super versátil e está disponível nas mais diversas estampas e cores!

Por isso, seguindo todas as tendências de moda, a Dear B trouxe modelos voltados para as cores turquesa e azul, que são cores do verão 2021! Além do nosso querido Tie Die que está super em alta!


Gostou de alguma peça? 


Compre também pelo whatsapp: (31) 99120-5722.

Lembrando que a loja está aberta de segunda à sábado seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde!

É só clicar nas fotos para comprar em nosso site com todo o conforto e sem sair de casa! 

Veja mais novidades em nosso Instagram!





    















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário