quarta-feira, 5 de junho de 2019

Estolas: para se aquecer sem perder a elegância




As festas em períodos de outono/inverno ou em cidades mais frias sempre despertam aquela dúvida do que usar para se aquecer sem fugir da convenção social dos eventos mais sofisticados, como casamentos, formaturas ou festas de gala em geral. 
As estolas são uma excelente pedida para quem não quer passar frio e se manter elegante. Hoje, vamos dar dicas de como combinar essa peça super chique com diversos estilos e cores de vestidos.


No século 19, os lenços passaram a ser peças características do vestuário masculino e então começaram a surgir as variantes responsáveis por proteger as mulheres do frio ou para dar um toque de estilo. Echarpes, cachecois, pashminas e estolas foram se tornando cada vez mais populares no guarda-roupa feminino, tanto que são bastante usados até hoje.


Estola Preta


 O pretinho básico, grande aliado da mulher clássica e que não gosta de ousar muito, é uma ótima saída! Combina com tudo, agrega bastante elegância e te permite caprichar nos acessórios. É uma opção para quem gosta de vestidos brancos, off-white ou nude, formando o clássico Black & White.
Também atende bem quem gosta de looks monocromáticos, combinando com um vestido também preto ou com cores diversas.

Opções Dear B.


Lembrando que a estola combina com qualquer modelo de vestido, sendo ele liso, de renda, bordado, curto ou longo. 

Estola Branca

Já o modelo branco dá um toque clean ao look, podendo ser combinada com diversas cores também por ser neutra. É uma ótima opção para as noivas que se casam no inverno rigoroso ou em cidades frias do exterior, já que protege do clima e permite manter o visual branco tradicional. Você pode usar com vestidos pretos ou coloridos também, não tenha medo!

Opções Dear B.


A dica é caprichar nos acessórios, brincos brilhantes, colares bem chiques e um penteado maravilhoso!

Estola Cinza/Chumbo



O cinza, uma cor também neutra, possibilita diversas combinações no look. Com vestido branco ou preto, mantém a sobriedade ainda que proporcionando um visual cheio de elegância. Já com peças coloridas, a estola cinza ou chumbo funciona muito bem, neutralizando um pouco.

Opções Dear B.


Você pode usar as estolas apoiadas no ombro, como na foto, ou caídas no antebraço, apenas para dar um charme a mais.

Estola Bege


A estola em tom bege também fica incrível com várias cores de vestidos. É importante lembrar que pelo tom mais dourado, fica melhor combinar com acessórios também dessa cor, harmonizando mais o visual.

Opções Dear B.


Aqui na Dear B. temos várias opções de brincos e clutches para você combinar no look festa! Vem conferir!

 Estola Rosa


 As estolas em tom de rosa são lindas e, ao contrário do que muita gente pensa, é fácil de combinar. Por ser um tom mais claro, ela harmoniza bem com várias cores, principalmente aquelas mais próximas dela no círculo cromático, como rosa escuro, vermelho, coral, salmão e marsala. Mas caso queira ousar mais, pode combinar com cores vibrantes e compor um visual mais criativo. Além disso, ela acende mais os looks com vestidos pretos e brancos. Se joga, Dear!

Opções Dear B.



Gostou das dicas? Aproveite nossos preços imperdíveis e adquira já a sua estola na Dear B.! Venha à loja física no Serena Mall ou garanta logo pelo e-shop (Dear B.)

Não deixe de acompanhar o blog e nossas redes sociais (Facebook e Instagram) para ver as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário