quinta-feira, 6 de junho de 2019

Tendencias moda praia 2020



Já sei o que você está pensando: "mas ainda estamos na metade do ano, já estão pensando em 2020?". A resposta é: Claro!!! Quando se trata de moda praia, as tendências são sempre divulgadas com antecedência para que todos possam se preparar e atualizar o guarda roupa para o próximo verão. Hoje no blog, vamos mostrar para você o que vai bombar em 2020 e como você pode estar na moda com nossas peças incríveis:

Top triângulo


O top triângulo remete um estilo anos 80 e tem conquistado o coração das mulheres ultimamente. Até as brasileiras, fãs de carteirinha do biquíni cortininha, estão se rendendo à peça. É um modelo que favorece todo tipo de busto, além de passar muito conforto e segurança para quem usa.




Detalhes com laço


O laço é um detalhe capaz de enfeitar qualquer coisa, inclusive um biquíni. As vezes aquela peça mais básica ganha um ar mais sofisticado quando completada com um. Na parte de cima ou na parte de baixo, os laços estarão com tudo na temporada que está por vir! Calcinhas com laços na lateral, tornando-as ajustáveis são peças obrigatórias  no guarda roupa. Já aquele sutiã com um laço na frente, super favorece a mulher com pouco busto, por exemplo.



Modelos bicolores


Essa tendência está no mercado desde o ano passado, mas em 2020 ela vem com força total. Biquíni com recortes em cores contrastantes, ou dupla face que não escondem essa característica como antes. Agora o ideal é mostrar que tem sim outra cor por baixo, através de laterais e alças.


Branco


O biquíni branco é o novo básico queridinho. Dos modelos mais simples e tradicionais, até os mais sofisticados e transados, com certeza encontraremos pelas praias e clubes no próximo verão. As peças brancas realçam muito o bronzeado, mesmo que ele não esteja muito forte. Mas cuidado na hora de escolher o seu biquíni branco, preste bastante atenção na qualidade do tecido, pois ele pode ficar transparente quando molhado.


Xadrez


Existem vários tipos de estampas xadrez mas, a mais comum é chamada Vichy, que mistura o branco com outra cor e geralmente vem em uma escala menor. Também é uma tendência que já está no mercado há algum tempo, mas que agora ganhou sua força total. Muito amada, a estampa xadrez, além de ser muito fofa, dá um ar mais vintage e delicado ao look.



Gostou das tendências, Dear? Corre aqui na loja para conferir nossas novidades de moda praia! Temos biquinis, maiôs, saídas, chapeus, viseiras e bolsas para todos os gostos!

Aproveite o estacionamento na porta e conheça a loja com conforto e praticidade. Ou garanta já as peças pelo nosso e-shop (Dear B.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário