quarta-feira, 4 de março de 2020

Chic ou Casual? Vestidos para todas as ocasiões!

www.dearbloja.com/casual


Olá, Dear!
Hoje temos uma proposta bem simples para quem busca praticidade na hora de escolher a roupa para sair: o vestido! A peça, além de confortável, já garante o look, mas qual escolher diante da enorme variedade de modelos? Mostramos que é possível usar o mesmo vestido para várias ocasiões diferentes. Chic ou casual? Você escolhe!


O vestido midi tem o comprimento pouco abaixo dos joelhos, proporcionando um movimento maior em reação aos longos, uma peça curta para os dias quentes sem perder a elegância! Para um look mais esportivo/casual, aposte no tênis branco. Já para um encontro, por exemplo, uma anabela e acessórios com pérola trazem um toque romântico.

www.dearbloja.com/casual 

O longo floral é super descontraído e pode ser usado até no dia a dia, mas dependendo do acessório a produção fica bem arrumada para sair à noite! Aposte em maxi brincos para turbinar o look!



www.dearbloja.com/casual

A laise deixa o vestido com um maior requinte, mas sendo mais rústico que uma renda elaborada, pode ser usado em eventos simples e durante o dia! Sapatilhas e saltos menores ficam mais leves e combinando com acessórios de festa fica um luxo!


www.dearbloja.com/casual

O bom do vestido liso é que dá para brincar com cores e estampas nos acessórios sem medo! Durante o dia, acessórios coloridos com pedras de cores diferentes iluminam a composição. Brincos longos e um salto alto trazem impacto para um jantar chic por exemplo.

Gostou de alguma peça? É só clicar nas fotos para comprar em nosso site ou venha nos visitar na loja física a dois minutos do BH Shopping!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário