quarta-feira, 18 de março de 2020

Dicas para manter a forma em casa!



Olá, Dear!
 
"O covid-19 infelizmente está aí e uma das medidas recomendadas para nos proteger é ficar em casa. No nosso ambiente e em ociosidade é mais fácil cair em tentação e sair da dieta..." disse o top nutrólogo de BH, Dr. Luiz Jabbur. Seguem algumas dicas dele para manter o foco em casa (e looks DEAR B. para você manter o estilo, claro!):
    
        1.      "Evite comprar doces e alimentos não saudáveis. Uma das principais causas de ingerirmos “porcarias” é tê-las a mão. 

        2.      Faça substituições inteligentes: ao invés de ingerir pão comum ou integral, opte pelo sem glúten. Ao invés de comer proteína do leite da vaca opte por proteína da búfala ou da cabra. 

        3.      Tenha sempre em mãos snaks saudáveis como mix de castanhas (mas por favor EVITE O AMENDOIM), frutas e legumes.

        4.      Evite o álcool. Além de ser caloria vazia (o álcool engorda muito e não tem nenhum nutriente) ele prejudica o sistema imune que é tão importante nesse momento para a prevenção do covid-19.

        5.      Se cair em tentação e consumir álcool tente no dia seguinte fazer um atividade física em jejum (AEJ). Isso ajudará o organismo a voltar ao peso mais rapidamente.



www.dearbloja.com/moda-fitness

        6.      Ficar em casa não significa não fazer exercício! Utilize o peso do próprio corpo para fazer barras, flexões, polichinelos, abdominais, etc. E para manter a parte aeróbica em dia utilize as escadas do seu prédio ou compre e pule corda que é um exercício barato e muito eficaz 


www.dearbloja.com/moda-fitness

        7.      Tente fazer pelo menos 30 minutos de atividade física por dia!!! 


www.dearbloja.com/moda-fitness

        8.      Ficar em casa é ótimo! Aproveite para namorar muito e colocar a leitura em dia!!! Lembre que malhar o cérebro é tão importante quanto malhar o corpo!!!"


E nada melhor do que usar roupas confortáveis em casa, né?!

www.dearbloja.com/moda-fitness



Invista no guarda-roupa! Aproveite para garantir aquela peça linda para ser usada ainda por muito tempo!
Gostou de alguma peça? É só clicar nas fotos para comprar em nosso site! Fique por dentro das novidades no instagram @dearbloja e confira as dicas também no perfil @drluizjabbur!

Nenhum comentário:

Postar um comentário