sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Brincos Coloridos



Oi, Dear! 
Quer saber como combinar um brincão colorido com as cores do look? É bem simples, é só seguir o círculo cromático! Ele é composto pelas cores primárias (azul, vermelho e amarelo), as secundárias (laranja, azul e roxo) que são a mistura entre as primárias e as análogas que são resultado da combinação entre as primárias e secundárias. Confundiu? A gente te explica!



 
Para combinar peças coloridas e ter um look harmônico, escolha as cores complementares! Encontre a cor da peça no círculo cromático e  em seguida aponte para a cor oposta (do outro lado do círculo). Fácil, né?

Por exemplo, as roupas em tons de azul terão como cor complementar o laranja, que pode ser usado nos acessórios, contrastando e equilibrando o look.


Nossos brincos azuis são super descontraídos! Fabricados em resina, são levinhos e em formato de guirlanda. Ambas as cores podem ser usadas com qualquer tom de laranja!

 
Se você tem uma peça lisa, não tem segredo! E se for apostar no estampado, vale a regrinha de usar no acessório qualquer uma das cores que tiverem na estampa! Assim como no Pareô circular, que contém na estampa o azul.



Também é possível ter no mesmo look as cores primárias, com uma cor central, e as outras duas nos detalhes. 


Já para o verde a cor complementar é o vermelho. Dá para montar um ´look office´ criativo sem sair do dress code!



Temos váaaarias opções de acessórios em tons de verde -> modelos versáteis para qualquer ocasião: praia, casual ou festa!

 
O verde também fica ótimo com tons terrosos que puxam para o vermelho, fugindo do óbvio mas ainda com muita cor!


E se usar o vermelho para o brinco e o verde para a roupa? Também pode! Nossas opções têm vermelhos maravilhosos, que ficam lindos no ouro velho.

O brinco vermelho tem base de metal, dourado com aplicação de pedras, um acessório sofisticado, que dá um "UP" para o look praia e acompanha o casual chic!

Gostou de alguma peça? É só clicar nas fotos para comprar em nosso site ou venha nos visitar na loja física a dois minutos do BH Shopping!


Nenhum comentário:

Postar um comentário