sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Moda praia no Carnaval

www.dearbloja.com/praia
  
     Sim, você pode arrasar com seu beachwear no Carnaval! Sendo um look confortável e versátil essa é a aposta certa para curtir a folia. E dá até para pegar um bronzeado, não é mesmo?
    Separamos dicas de fantasias com moda praia para que você possa sair da areia (ou piscina) direto para a rua, ou até mesmo para ousar nos bloquinhos de interior, com peças que com certeza serão MUITO BEM aproveitadas depois.

www.dearbloja.com/praia
www.dearbloja.com/saidasdepraia
      Essa fantasia é um clássico! Ótima para usar com amigas distinguindo a "certinha e a danadinha". Utilizando saídas e até mesmo biquínis nas cores da fantasia, ela pode ser complementada comprando apenas os acessórios caracterizados.Capriche na maquiagem para se destacar ainda mais!
  


www.dearbloja.com/praia
     Incrível como apenas um biquíni e um arquinho podem formar uma linda fantasia. Também sendo uma excelente opção para usar com sua Best Friend, pode não só ser usado da forma mostrada como também com um short ou saia de tule.




www.dearbloja.com
     Para quem ama estampa animal print pode aproveitar para virar uma bela onça na folia. Usando um biquíni (com ou sem saia), saída ou vestido com a estampa, basta acrescentar um arco de orelhinhas e pronto, uma fera maravilhosa!




www.dearbloja.com/praia
     Que tal virar uma linda sereia e encantar as pessoas neste carnaval? Nosso maiô de corais é perfeito para a ocasião! Acrescentando uma saia ou saída e um arquinho de conchas ou pérolas você vai arrasar!


www.dearbloja.com/praia

     Marinheira ou capitã? Você escolhe! Um biquíni de listras azul e uma saia de tule na mesma cor vira um uma incrível fantasia de marinheira. A saída off white também com detalhes em listras é perfeito para uma capitã, é só acrescentar o chapéu!




     O mais importante é caprichar na animação e investir em uma make bem diferentona e alegre! 

Resultado de imagem para make para carnaval

        


     Gostou de nossas dicas? Você pode adquirir nossas peças em nosso site clicando em uma das fotos ou vindo nos visitar em nossa loja física a dois minutos do BH Shopping!









Nenhum comentário:

Postar um comentário