quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Macacão: a aposta do verão



www.dearbloja.com

Oi Dear, quer saber qual a peça imprescindível deste e de todos os verões? Aposte em macacões! Além de ser uma tendência super utilizada por famosas e fashionistas no mundo inteiro, eles vestem super bem e são práticos: com uma peça apenas você está bem vestida e confortável. Ainda, esse traje é curinga e serve para várias ocasiões - só depende dos acessórios.


O branco nunca nos deixa na mão, não é mesmo? Podendo ser usado em diversos locais e ocasiões, tem sido o queridinho das famosas. Cor universal que combina com tudo, o macacão branco permite criar inúmeros looks diferentes, apenas mudando os complementos.

LOOK DEAR B.
www.dearbloja.com/modacasual


Uma peça simples que pode ser transformada em algo super sofisticado, utilizando salto e acessórios prateados. 

LOOK DEAR B.

www.dearbloja.com/modacasual
Sendo uma excelente opção para quem gosta de ousar no decote e ao mesmo tempo gosta de algo mais clean, nosso Jumpsuit Victória  é a escolha certa! Opte por acessórios com um toque de cor para criar um look mais casual ou peças com brilho para usar à noite.


Além do branco outros tons curingas são o azul, rosé e preto. Qual o seu favorito?

LOOK DEAR B.
www.dearbloja.com/casual

O modelo com recortes no tom rosé é ótimo para quem procura um look mais descontraído mas ao mesmo tempo super elegante. Combine com acessórios na cor nude ou ouro velho para trazer leveza ao look. Se você não se sente confortável com o decote, é possível usar o macacão com uma t-shirt branca por baixo!

 LOOK DEAR B.
www.dearbloja.com/casual

O azul, cor escolhida pela pantone 2020, é super versátil! Outfit de tecido leve e sofisticado que pode ser usado tanto de dia, quanto à noite. Acessórios escuros deixam a produção com muita elegância!

LOOK DEAR B.
www.dearbloja.com/casual

Para um look mais sofisticado o Jumpsuit palmtree preto é ideal para você arrasar onde estiver. Aposte em acessórios coloridos para dar um "up" na composição!

Gostou de algua peça? É só clicar nas fotos para comprar em nosso site (Dear B.) ou venha nos visitar na loja física a dois minutos do BH Shopping (endereço abaixo)!






Nenhum comentário:

Postar um comentário