sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Trend Alert: Bolsa de palha na cidade!


Olá, Dear! Sabe aquela bolsa de palha MARAVILHOSA que dá vontade de usar até no dia a dia da cidade? Você pode! Seja no almoço do fim de semana, no trabalho ou no happy hour, o acessório quebra a seriedade da produção formando um look único e cheio de estilo!


Por ser um acessório muito comum na praia, logo pensamos em cores claras e alegres para usar com a bolsa de palha, não é mesmo? Pois os tons mais fechados dão maior visibilidade para a cor clara da palha que por sua vez ilumina o visual! 

OPÇÃO DEAR B.
www.dearbloja.com/bolsas
O pretinho básico é garantia de elegância! É a vez de apostar no look monocromático, que veste bem desde as ocasiões mais simples até as mais arrumadas. Combine com a bolsa bordada, que acompanha forro e fecho de zíper, uma escolha completa!
 

Já resgatou a bolsa do armário? Aproveite também para salvar aquele vestidinho fluído para usar nos dias de verão. Sinta-se leve e confortável também na rua!

www.dearbloja.com/saidasdepraia
Vai passear e carregar pouco? Nossa bolsa de formato retangular é compacta e puro charme! Já a saída de cetim é uma ótima opção para um look praieiro durante o dia que pode se transformar em algo sofisticado para a noite com um salto por exemplo.
 

Se você é uma amante de cor, não tenha medo de se jogar nos trançados coloridos! Aposte em cores forte em peças lisas para as bolsas mais inusitadas!

www.dearbloja.com/casual
A nossa clutch de palha combina com todas as cores e acompanha alça de corrente removível, podendo ser carregada na mão ou no ombro. Para completar, escolhemos o longo coral, todo rendado, o vestido possui forro e pompons na barra e nos babados.


Confira todas nossas opções abaixo, também disponíveis no nosso site!
www.dearbloja.com/bolsas 

Gostou de alguma peça? É só clicar nas fotos para comprar em nosso site (Dear B.) ou venha nos visitar na loja física a dois minutos do BH Shopping (endereço abaixo)!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário