segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Sombra, água de côco e... Chapéu!


Olá Dears! Hoje vamos falar sobre o companheiro que não pode faltar na tão sonhada férias de verão: o chapéu de palha! O acessório além proteger a pele do sol, é levinho e conta com uma variedade enorme de estilos diferentes para curtir o verão seja onde for! Aproveitamos e trazemos também algumas dicas de viseiras para quem procura praticidade no lazer.


As amantes de chapéu que só querem ficar de boa neste verão podem ser  livres para usar os mais variados modelos . Se você procura conforto, o importante é se sentir bem com a sua escolha que pode ir dos mais sofisticados até os mais descontraídos, como os rústicos por exemplo.
 
https://www.dearbloja.com/viseiras

Nossos modelos rústicos incluem o chapéu de Panamá, que conta com uma faixa preta e uma aba média com caimento fluido. Sua trama é elaborada com tiras de palha mais grossas que se sobrepõem de forma irregular, dando um ar mais despojado. Já a viseira  apresenta entrelaçamento em camadas que conferem um design único. Uma proposta prática e extremamente confortável para acompanhar nos dias de muito sol.

https://www.dearbloja.com/modapraia 

Combinamos o chapéu de tom neutro com peças de cores suaves, resultando em um look minimalista, simples e harmônico. A saída é tingida com a técnica artesanal tie-dye trazendo singularidade e autenticidade para a peça. Também é possível combinar o biquíni com peças que tenham uma das cores da estampa!


Se você não perde uma praia, aqui vai uma dica: aposte em cores claras que esquentam menos e tramas mais fechadas, garantindo a proteção da pele. O mesmo vale para as cores abertas!

https://www.dearbloja.com/viseiras

Indicamos para as praieiras o chapéu com topo redondo e aba média, modelo que não falta por aqui! Sua trama é composta por fios menores  deixando o acessório super leve e a cordinha com lacinho traz um charme para qualquer composição! A Viseira possui armação firme de fácil encaixe, com abertura maleável que se molda ao tamanho da cabeça e sua aba é forrada, o que não permite a passagem da luz do sol.


https://www.dearbloja.com/modapraia 

A saída com manga esvoaçante e detalhe de renda na barra vai super bem com chapéu de estilo romântico. Escolhemos o biquíni com estampa de corais para finalizar o look que é a cara da praia!



Explorar as belas paisagens naturais requer um chapéu à altura, não é mesmo? Use e abuse dos modelos mais diferenciados, aqui a regra "menos é mais" não se aplica. Ouse! Os chapéus de aba comprida, por exemplo, além de chamar atenção, garantem elegância ao look.
https://www.dearbloja.com/viseiras 
O modelo floppy  marca presença com a faixa de laço que cai na parte posterior do chapéu, a palha tem um ótimo acabamento e vazadinhos por toda a extensão. O segundo modelo de tom mais claro é trançado com várias costuras que formam um caracol, ideal para quem gosta de andar no estilo! Sugerimos também a viseira de aba mais larga, além de confortável é um acessório coringa!
https://www.dearbloja.com/modapraia 

O Caftan longo é uma ótima opção para continuar chique sem perder o conforto. Seu tecido é suave e a renda branca salta aos olhos de quem vê! O biquíni estampado é bordado no busto e possui recortes em tule, suas cores conversam entre a saída de praia e o chapéu.

Confira também as variações de cor dos nossos chapéus!


Gostou de algua peça? É só clicar nas fotos para comprar em nosso site (Dear B.) ou venha nos visitar na loja física a dois minutos do BH Shopping (endereço abaixo)!



Nenhum comentário:

Postar um comentário