sexta-feira, 6 de setembro de 2019

O que usar em eventos de Gala?


Oi, Dears! 
Com a chegada da festa do ano, o I BAILE DE GALA BENEFICENTE DO INSTITUTO LUIZ JABBUR, resolvemos dar uma mãozinha para vocês acertarem no look!



Por não ser muito comum (como festa de casamento ou formatura), o baile de gala acaba confundindo os convidados, que ficam com medo de irem arrumados demais ou simples demais.


Geralmente, os bailes são muito comuns em meio aos artistas, como atores e cantores que sempre participam de premiações e eventos com direito à Red Carpets. Nesse caso, as famosas acabam se tornando inspiração na hora de pensar em looks perfeitos para a ocasião.
Você pode escolher entre diversos modelos, lembrando sempre que o baile de gala exige peças de maior sofisticação, algo que não seria ideal para festas de casamento ou de formatura, por exemplo. O ideal é optar por peças mais brilhantes e mais trabalhadas, combinadas com acessórios luxuosos e um belíssimo salto! 

Como sempre, aqui na Dear B. temos muitas opções com preços incríveis para você que vai participar desta festa única no dia 21 de setembro, em BH.


Nosso vestido vermelho de renda é simplesmente maravilhoso! Seu modelo sereia e o decote profundo dão um toque de sensualidade à peça que é extremamente elegante. Aposte em brincos grandes com muito brilho e numa linda clutch, já que a opacidade do vestido permite um capricho a mais nos acessórios.

Já nosso vestido princesa azul royal é um verdadeiro luxo! Sua saia ampla com bastante volume é a cara de evento de gala. O modelo é ombro a ombro mas tem alcinhas reguláveis para manter o conforto da peça. Aposte em saltos finos e acessórios a seu gosto!

Para quem gosta de bordado, a Dear B. é o lugar certo!!! Temos uma infinidade de peças com bordados maravilhosos, para todos os gostos e em preços inacreditáveis! Os modelos acima são confeccionados com tecidos finos e minuciosamente incrementados por pedrarias, no busto e na saia. Nesse caso, é preciso ter cuidado com os acessórios para não carregar o visual com muito brilho.

O vestido tomara-que-caia em tom creme é perfeito para eventos de gala, extremamente elegante com suas transparências, bordados e saia de tule com volume. A peça fica incrível no corpo, marcando bem as silhuetas para quem gosta de valorizar os quadris de uma forma mais sutil.
Por fim, nosso vestido amarelo é encantador! O busto é bordado em tule, deixando uma leve transparência que dá um toque super especial na peça. A saia é bem soltinha e proporciona um movimento lindo por ser de um tecido leve e fluido, além de ter um laço lindo acompanhando o decote profundo nas costas. Um luxo!


É obrigatório para os cavalheiros usarem smoking? A princípio sim, porém confira no convite o traje sugerido pois muitas vezes permitem também o uso do passeio completo (que é o caso do Baile do dia 21/09).


O smoking, também conhecido como Black Tie (gravata preta), geralmente é usado em eventos noturnos muito importantes. Se trata do look completo, que é composto por paletó e calça social na cor preta, gravata borboleta, camisa branca e o sapato em verniz brilhante. Pode ser usado com ou sem colete.


Já no passeio completo, a gravata borboleta não é obrigatória e a cor do terno pode variar para o chumbo ou azul marinho.

E lembre-se: o paletó deve estar sempre abotoado e nada de meia branca, elas devem ser sempre na cor preta!

Invista em ternos bem cortados de tom escuro e ajude ao próximo com muito estilo!


Convites à venda na DEAR B.!

Gostou das dicas? Fique de olho no blog para acompanhar as novidades e não deixe de nos seguir nas redes sociais (Facebook e Instagram) e assinar a newsletter no nosso site (Dear B.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário