sábado, 31 de agosto de 2019

Dica de Viagem: 5 lugares acessíveis para esquiar



Olá Dears!  

Trazemos hoje para vocês uma super dica de viagem! 

Confira agora 5 lugares acessíveis para quem curte altas aventuras na neve, mas quer esquiar com baixo orçamento ou sem precisar ir muito longe.


Jahorina conta com uma ótima disposição de pistas largas e rápidas entre os altos Alpes Dinaric da Bósnia, de onde é possível ter uma vista linda da cidadezinha de chalés e contemplar a natureza das colinas revestidas de pinheiros enquanto anda de trenó.


De pistas radicais para os aventureiros até guias eslovacos para quem gosta de passear fora da pista, Jasna apresenta opções de lazer para todos os gostos! Você pode curtir as cervejas artesanais locais e bolinhos perogi de dia, e à noite participar de uma corrida iluminada em Chopok.


Bansko é recomendada para iniciantes, ou quem vai esquiar pela primeira vez, pois os resorts se localizam em pistas amigáveis e as atividades vão bem além do esqui. Lá, você se diverte também nos bares noturnos super badalados.

Se for para Bariloche na Argentina, provavelmente você vai esbarrar com algum brasileiro. Estando entre os maiores complexos de esqui da América do Sul, as vistas dão para os Andes e o Lago Nahuel Huapi! Fácil entender a preferência brasileira né?
 
Chapelco é um lindo vilarejo de montanha bem pertinho de Bariloche! Seu diferencial está no Lago Lácar, que compõe uma vista belíssima de toda a cidade, que por sua vez conta com diversas opções de lazer como passeios de barco e trenó.

E aí, Dear? Já sabe aonde vai esquiar na próxima viagem? Gostou das dicas? Então desce mais um pouquinho que ainda tem mais!

Preparamos looks lindos para você se proteger do frio sem perder a classe e a elegância!


Quem nunca sonhou em chegar no chalé e pendurar a capa no cabideiro? Nossa coleção de inverno conta com uma variedade de capas e ponchos em modelos e cores diversas!


Com pelo no capuz e nas mangas, a capa de cor preta apresenta fecho de couro e seu comprimento vai até os joelhos, super clássica né?

No frio extremo o ideal é se vestir em camadas, e para isso, o colete de pelos além de dar um charme ao look, te deixa bem aquecida. 

Para complementar o look, a luva de couro traz um toque de sofisticação e requinte!

 

O poncho é ideal para usar de dia, pois é uma peça mais leve, e o detalhe de pelo deixa o look bem arrumado para sair e conhecer o local!

É possível também usar vestido no frio! Se você já estiver bem equipada com roupas térmicas, é só jogar o vestido por cima, assim você garante a feminilidade mesmo com camadas de roupa.


Aproveite o frio para tirar aquelas peças de tricô do armário! Das peças mais simples às mais trabalhadas, todas ficam lindas com aquelas botinhas de neve!

Gostou das dicas? Fique de olho no blog para acompanhar as novidades e não deixe de nos seguir nas redes sociais (Facebook e Instagram) e assinar a newsletter no nosso site (Dear B.)




Nenhum comentário:

Postar um comentário