terça-feira, 27 de agosto de 2019

Tendências: Moda fitness 2020

www.dearbloja.com/moda-fitness 
Você sabe quais são as tendências que vão bombar nas academias em 2020? Hoje vamos falar um pouco sobre as peças que estão fazendo a cabeça das mulheres que curtem se exercitar, seja malhando, correndo, dançando ou alongando! Vamos lá?



Primeiramente, é importante falar sobre as peças fitness de modo geral. Nos dias de hoje, com a vida mais corrida mas uma preocupação com qualidade de vida, as mulheres têm optado por peças chave, que servem tanto para atribuir conforto à atividade física mas também com um toque de estilo para o dia-a-dia. 

www.dearbloja.com/moda-fitness

Uma tendência que vem ganhando espaço na moda fitness há um tempo é o uso de cores mais vibrantes: rosa pink, roxo, laranja, verde e tons neon. Não só nas peças, mas os tênis coloridos tem sido muito procurados pelas amantes da academia!

Dica: é importante saber dosar a quantidade de cores e as combinações que você vai fazer. Por exemplo, se optar por uma regata de cor forte, nossa sugestão é combiná-la com uma legging de mesmo tom ou em cores neutras, como preto, branco ou mescla.

www.dearbloja.com/moda-fitness
Aqui na Dear B. temos várias opções de leggings, tops e blusas fitness em cores vibrantes para quem gosta de fugir do básico! Alguns modelos têm um toque mais cintilante que dá um charme extra ao look!

www.dearbloja.com/moda-fitness
Recortes são um charme, não é? Nas peças fitness eles têm se tornado cada vez mais presentes, dando uma cara nova àquela legging básica. O mais legal é que muitas delas tem detalhes transparentes, dando um toque mais sexy e moderno ao visual, tanto nas calças quanto nos tops. 

www.dearbloja.com/moda-fitness
Nossa coleção de verão 2020 veio recheada de peças com recortes transparentes, de tule a telas. Além das transparências bem sutis, os recortes que misturam cores e tecidos diferentes estão com tudo! Vem ver as nossas opções!

Strappy tops são os modelos de tops, regatas ou t-shirts com detalhes em tiras, geralmente no busto ou nas costas. Atualmente, grande parte das coleções de marcas fitness tem boa parte de suas peças com esse detalhe, sejam as tiras largas ou finas. 

www.dearbloja.com/moda-fitness

Na Dear B. temos diversos modelos de tops e regatas nesse estilo! O top grafite apresenta as tiras cruzadas em costas abertas, caprichando no visual moderno e confortável. Já a regata sheer preta (que tá em mega promoção!!!) tem suas tiras acima do busto, favorecendo a região. E por fim, a linda regata coral da coleção nova tem um detalhe ainda mais discreto, apenas para dar um charme na parte de trás.

www.dearbloja.com/moda-fitness

As sobreposições como jaquetas e coletes são uma ótima escolha não só para dias frios, mas também para dar um charme a mais na produção! Os modelos costumam ser mais despojados, ideais para dar um toque moderno nas composições do dia-a-dia.

www.dearbloja.com/moda-fitness

Nossas sugestões são essas peças lindas que estão na PROMOÇÃO! O primeiro colete é um modelo dupla-face, azul com listras de um lado e preto com um toque envernizado do outro, perfeito e versátil! Já o segundo é o modelo clássico de colete acolchoado, bem quentinho para usar também no inverno. Para finalizar indicamos a nossa blusa de tela rosé, linda e super confortável para malhar, por ser um modelo mais leve e que não incomoda nos exercícios.

Tá esperando o quê para conhecer nossa coleção fitness? Temos muitas novidades esperando por você! E o melhor, muitas peças da coleção de inverno com SUPER DESCONTOS!!! Corre, dear!!!

www.dearbloja.com/moda-fitness


Gostou das dicas? Fique de olho no blog para acompanhar as novidades e não deixe de nos seguir nas redes sociais (Facebook e Instagram) e assinar a newsletter no nosso site (Dear B.)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário