quarta-feira, 22 de maio de 2013

The Great Gatsby

O filme The Great Gatsby, lançado recentemente nos Estados Unidos (e estreando dia 7 de junho no Brasil) deu o que falar bem antes do lançamento!!! 


O filme foi baseado no romance escrito pelo autor americano F. Scott Fitzgerald e retrata a opulência das festas e vida dos ricos nos anos 20, ou a famosa "Jazz Age". Este período marcou profundamente a moda uma vez que as mulheres começaram a vestir roupas que antes eram consideradas roupas de baixo, tendo mudanças radicais no comportamento.  O romance mostra ainda que já existiam as hoje conhecidas como 'periguetes', imaginem, naquela época e no exterior!


 As tendências em vestuário e comportamento nos influenciam até hoje - muitas pérolas, peles, brilhos, pedrarias e bordados. E quem não ama uma boa festa?


O misterioso Jay Gatsby, papel interpretado pelo ator Leonardo DiCaprio é o milionário que dá as festas glamourosas e vive um triângulo amoroso que vai dar o que falar! Estamos aguardando ansiosamente pelo lançamento do filme por aqui...


 Até a renomada joalheria Tiffany & Co. lançou uma coleção inspirada no filme! A coleção Ziegfield traz as jóias que enfeitam a personagem Daisy, e os homens da trama.  Tem tudo para ser lendária!


Com inspiração no glamour dos anos 1920, estes acessórios  estão de volta com um conceito clássico e moderno. 
São daqueles que passam de geração em geração sem sair de moda! 
Inspire-se com as peças abaixo que você já encontra aqui na DEAR B.!  



Antecipando as tendências do filme, a Dear B. ainda recebeu uma seleção imbatível de vestidos de festa bordados.


Bordados de pérolas e pedrarias, com franjas, rendados...  Vestidos feitos para mulheres delicadas, femininas, mas cheias de personalidade. 


A renda nunca sai de moda, além de sempre favorecer o look, deixando-0  chique, elegante, delicado e moderno ao mesmo tempo. 
Toda dear que se preze devia ter um vestido de renda assim, não acham?  


Então corre dear, pois ainda temos todos aqui! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário