sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Dicas Dear B: Chapéus de praia!


http://www.dearbloja.com/viseiras


Olá, Dears! A dica de hoje é sobre um acessório queridinho pelas amantes do verão: os famosos chapéus de praia! Além de ser um grande aliado na hora de se proteger do sol, o chapéu pode ser aquela peça chave que dá um toque super especial na produção! Existem vários modelos e estilos diferentes, considerando sua trama, tamanho e modelo de aba. 

Talvez o modelo mais conhecido e usado, o chapéu Panamá é um modelo de trama bem pequena e fechada, podendo ele ser grande, pequeno, casual, de praia, etc. O que o diferencia dos outros é justamente o entrelaçamento da palha na hora da confecção.
http://www.dearbloja.com/viseiras
Aqui na Dear B. temos vários modelos de chapéu Panamá! Desde em tons neutros como palha até os coloridos, como esse da foto que mistura tramas rosas e azuis. Você pode usar com qualquer tipo de peça moda praia; aqui sugerimos esse lindo modelo preto rendado com uma pegada mais "retrô", pela calcinha mais alta e a amarração no busto triangular. Já o vestido rosa é uma novidade linda que chegou na loja! Temos em várias cores e modelos num tecido bem leve e confortável.

Já o modelo floppy é aquele de abas maleáveis que acabam formando curvas em sua extensão, um verdadeiro charme! Esse modelo se tornou uma febre entre as famosas, sendo muito usado em festivais. Temos o modelo em palha, que é um material mais fresquinho para usar na praia e a cara do verao!

http://www.dearbloja.com/viseiras
Nossos modelos de chapéu floppy são lindíssimos e ainda contam com esse detalhe em laço para dar um toque super especial. (Também temos o modelo de cima em tom mais claro e com laço azul marinho!)
A sugestão para completar o look praia é esse biquíni maravilhoso com estampa floral, super delicado, e a saída longa bordada em verde, um luxo!

Os chapéus rústicos são aqueles de trama mais aberta e sem acabamentos, dando um ar mais despojado à peça. Eles podem misturar tons no entrelaçamento ou apresentar fios "soltos" propositalmente para trazer esse visual mais "grosseiro".

http://www.dearbloja.com/viseirasNosso modelo de chapéu rústico tem trama aberta e fios formando uma amarração em laço, bem diferenciado. Combinamos com um biquíni estampado com detalhe em pompom e uma bolsa de palha prática e fácil de combinar. A saída em tie-dye é um adicional incrível, super confortável e fresquinha para curtir os dias de sol!

Os chapéus de aba larga são perfeitos para se proteger do sol e deixam o look com uma pegada mais "boho". Aposte sem medo! 

http://www.dearbloja.com/viseiras
Como sempre, temos opções diversas desse modelo para você aproveitar o calor! Combine com a nossa saída longa em listras, nosso biquíni chiquérrimo em tom coral e a clutch de palha ViX super prática! Tá esperando o que para vir conhecer?

Por fim, para quem quer maior praticidade ou não gosta tanto de chapéus, as viseiras são uma ótima pedida! Por serem menores, elas acabam sendo a alternativa perfeita para quem quer carregar ou ter a opção de amarrar na alça da bolsa.

http://www.dearbloja.com/viseiras
A Dear B. é campeã nas escolhas de viseiras! Temos modelos reguláveis, dobráveis, de palha fina ou grossa, em materiais rústicos e em diversas cores! Aqui, sugerimos com peças novinhas que acabaram de chegar: o maiô preto em laise e detalhe nas alças e o vestido transpassado em animal print! Arrase, Dear!


 Ainda temos a famosa viseira dobrável, super prática para viajar!!!! Temos em palha, preto, marrom e também com detalhe de lurex. 

Quer adquirir nossas peças? Aproveite que temos estacionamento gratuito na porta e venha à loja no Serena Mall, ou garanta já pelo nosso site (Dear B.)

Fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar todas as novidades! (Facebook e Instagram)

http://www.dearbloja.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário