quinta-feira, 2 de maio de 2019

Dia das Mães: Presentes para cada estilo



Você sabe qual é o estilo da sua mãe baseado nas peças e acessórios que ela mais gosta? Nós te ajudamos!
A mulher assume diversos estilos na hora de se vestir, mas tem sempre aquele mais característico e que combina mais com cada uma. Seja ela moderna, criativa, elegante, tradicional, romântica, esportiva ou clássica, a sua mãe vai adorar a sua escolha! Vamos lá?
-------- 
Mamãe Clássica


A mulher clássica é aquela que mantém seu estilo atemporal, que não varia tanto de acordo com as tendências. Geralmente, ela aposta em modelos mais elegantes e em tons neutros, peças em comprimento midi, calças retas, alfaiataria e estampas discretas. 
A sugestão Dear B. é um vestido fluido com um toque romântico e detalhes diferenciados: a estampa de poás dourados com babados na cintura e na barra da saia são um show à parte! 
Já para a praia, a escolha de um modelo de maiô liso e sem muitos detalhes contempla bem o estilo clássico, que pode ser complementado com bolsas, cangas, saídas de praia ou brincos discretos, como esse dourado, pequeno e leve.
---- 
Super Romântica


O estilo romântico é bem fácil de identificar por ser muito relacionado a um perfil delicado e feminino. Saias godê, estampas florais, rendas, cintura marcada, decote "coração", cores claras, tons pastel e poás são as principais referências da mulher romântica. 
O nosso vestido rosa representa muito bem esse estilo, já que possui várias das características que atraem a este perfil, como o tom de rosa claro, a renda, a cintura marcada e a saia mais aberta e comprida. Complemente o look com brincos dourados ou de pedras discretas. 
Para mães românticas (e mesmo as clássicas, pois estes estilos se complementam) que curtem uma piscina ou praia, o biquíni floral é a escolha certeira! A estampa é a cara do estilo e fica lindo com saídas de praia de renda, por exemplo. Use a sua criatividade!
---- 
A que adora um luxo!


A mulher sofisticada gosta de peças com mais glamour, que passem uma imagem mais refinada e de prestígio. Vestidos longos, peças de alfaiataria, tecidos finos (linho, seda, cetim), peças com brilhos, saltos, blazers, saia lápis e camisas sociais são algumas das principais referências do estilo.
Nada mais sofisticado do que um look festa, não é? Presenteie sua mãe com vestidos longos em tons vibrantes, como esse vermelho de decote em V e barra mais ampla, estilo sereia. Com uma estola de pêlos e um brinco de pedras, ela ficará super elegante para festas de casamento ou formatura. 
Para garantir o look praia, nossa sugestão é essa saída longa com cinto de corda, chique e elegante, para não perder a sofisticação mesmo nos dias quentes. 
----
Mamãe sarada


Sua mãe é fitness e adora academia? Temos opções para ela também! Geralmente, a mulher esportiva gosta de peças confortáveis, leves, frescas e básicas. No dia-a-dia, apostam em calças retas, camisetas, tênis, e na academia, não seria diferente. Leggings, shorts, camisetas e tops são as peças certas para as mamães malhadoras ou que simplesmente prezam pelo conforto.
O conjunto de top e legging rosê é uma opção excelente de presente, já que é confortável, lindo, super tendência e que proporciona combinações diferentes com peças que sua mãe já tenha em casa. 
A camiseta rosa é de material fresquinho e leve, ideal para malhar, correr, lutar ou alongar (temos em outras cores na loja também!). 
Já o colete azul, super moderno, garante um visual bem bacana para a academia. 
----
A moderninha


Por fim, a mulher moderna é aquela que gosta de peças mais ousadas e que está sempre atenta às tendências ou à frente delas! Geralmente, se caracterizam pelos mix de estampas e tecidos, cores fortes ou neutras, acessórios diferentes (lenços, chapéus), looks em color block ou monocromáticos e adereços criativos.
A Dear B. sugere um vestido bem jovial, decotado, com tecido texturizado e babados discretos. Além de ser a peça ideal para mães modernas ainda conta com um toque mais sexy.
Combine com um brinco geométrico em ouro rosé, mais moderno impossível!
Para a praia, nada melhor que um biquíni ViX com estampa de zebra e amarração no sutiã, dando um toque fashion ao look.
----
Gostou das dicas? Então corre para comprar o presente da sua mãe no site (Dear B.) ou na loja física!
Fique de olho nesse blog e em nosso Instagram (@dearbloja) para acompanhar as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário