quinta-feira, 25 de abril de 2019

Verão em Santorini


Nossa dica de viagem hoje é a ilha grega de Santorini. Localizada ao sul do mar Egeu, este destino dos mais procurados na Grécia, tem como marca registrada suas águas azul turquesa e as construções antigas em tons de branco e azul. Criamos um roteiro incrível e também damos dicas do que usar nessa viagem dos sonhos!


A dica é aproveitar as épocas que beiram à alta estação, nos meses de Maio, Junho ou Setembro, já que faz calor, é mais barato e menos cheio, e assim você consegue aproveitar melhor os passeios! No primeiro dia, nossa sugestão é conhecer lugares mais tranquilos, como restaurantes, museus ou assistir ao pôr-do-sol em Fira ou Oia, lugares perfeitos para esse momento. Nesse caso, durante o dia, nossa sugestão é usar roupas confortáveis e leves, como um vestido bem fresquinho e sandálias baixas. Você pode apostar em acessórios legais e bolsas pequenas para carregar celular, câmera, carteira, etc.


Já à noite, aproveite para conhecer os restaurantes de Santorini, como o Kastro, um dos mais famosos e com uma das vistas mais incríveis da cidade por ser bem na subida da escadaria da Ammoudi Bay.


Separamos duas sugestões de looks Dear B. para garantir elegância e conforto num passeio mais sofisticado. O primeiro é mais romântico, devido ao modelo mais soltinho do vestido e à estampa de poá, super delicada. Aposte em acessórios dourados para harmonizar com o detalhe em mesmo tom do vestido e você pode optar por saltos/sandálias rasteiras e bolsas de sua preferência para compor o visual.

A segunda sugestão é um pouco mais clássica, já que apresenta um vestido com um toque mais formal e com detalhes lindos de renda e transparência, mesclando ao estilo moderno. Nosso brinco dourado combina super bem com o look, dando um toque especial para a ocasião. Além disso, capriche nos sapatos e na bolsa para ficar ainda mais elegante! Como à noite pode ser um pouquinho mais fria por causa do vento, você pode adicionar alguma peça por cima, como uma pashmina, cardigã, jaqueta ou casaquinho mais leves.


No segundo dia de viagem, você pode se organizar para conhecer as praias mais famosas de Santorini: Paralia Vlichada, Perissa Black Sand Beach e Monolithos Beach. Além disso, você tem a opção de fazer passeios de barco para conhecer as paisagens mais impressionantes da ilha. Para isso, separamos looks que vão te proporcionar conforto e estilo para o passeio. A primeira opção é para quem gosta de mais cor no visual. A saída de praia branca e leve, a cara de Santorini, harmoniza bem com o biquíni estampado em cores vibrantes, assim como a bolsa de palha em tom de rosa e os maxi brincos azuis.


Já a nossa segunda sugestão é de um visual mais sóbrio e discreto, já que combina biquíni e saída de praia de mesma estampa e acessórios mais neutros. Das duas formas, você ficará linda para as fotos nesse paraíso!


Além disso, Santorini oferece várias opções de passeios culturais como o museu de Akrotiri, mirante Red Beach, sítio arqueológico de Thira e passeios de teleférico. As famosas vinícolas da ilha são atrações muito visitadas pelos turistas, dentre elas, Domaine Sigalas, Wine Museum e Santo Wines são as mais indicadas. Nesse passeio, você pode fazer um tour com degustação de vinhos além de contemplar um visual incrível da ilha. A nossa sugestão é um look mais casual com toque elegante, proporcionando o uso de saltos ou sapatos clássicos, como mules, sapatilhas e oxfords.

Tem vontade de conhecer Santorini? Quer aproveitar nossas dicas de looks? Então corre pra garantir as peças no site (Dear B.) ou na loja física! 

Fique de olho no blog para acompanhar as novidades!



Nenhum comentário:

Postar um comentário