terça-feira, 9 de abril de 2019

Cores para Madrinhas




   Escolher o vestuário das madrinhas pode ser uma decisão complicada para a noiva, já que é difícil conseguir agradar à todas elas. São tantas opções de modelos e coresh... Mas, se você está planejando seu casamento e está tendo essa dificuldade, se acalme que nós vamos te ajudar com opções lindas da loja, ok? Primeiramente, é importante saber que você tem várias formas de combinar os vestidos das suas queridas escolhidas com as cores do seu casamento:



Azul é uma ótima escolha. Além de ser uma cor clássica para casamentos, significa harmonia, tranquilidade e serenidade, tudo o que se precisa em um relacionamento. Mesmo tom ou tons diferentes de azul, qualquer uma dessas opções ficará deslumbrante.

Confira nossas opções de vestido azul para madrinhas abaixo:






Para um casamento na praia ou no campo, não tem opção mais linda do que combinar suas madrinhas com vestidos de cor verde água.
Confira nossas opções de vestido verde água para madrinhas abaixo:


 O verde é uma cor neutra que, independente do tom, harmoniza o ambiente. Então, se a cor do seu casamento não é verde, não descarte esta opção, pois é uma escolha que concorda facilmente com outras cores. Está associada ao crescimento, à renovação e à plenitude. 

Confira nossas várias opções de vestido em tons de verde para madrinhas abaixo:
 Já o vermelho, por ser uma cor quente, não tem essa facilidade de harmonia. Mas, se você tem uma paleta mais clara e neutra como tons de bege para a decoração do casamento, terá um resultado deslumbrante. 
Confira nossas opções de vestido vermelho para madrinhas abaixo:
Com certeza o rosa é a opção mais pedida pelas noivas ultimamente. Seja o tom claro ou escuro, é uma cor que instantaneamente romantiza e suaviza o ambiente. É a cor das emoções, dos afetos, da compreensão, do companheirismo e do romance. Representa os sentimentos ligados ao coração, como o amor verdadeiro. E o melhor, combina com todos os tons de pele!
 
Confira nossas opções de vestido rosa para suas madrinhas arrasarem no seu casamento:








Agora, se você quer algo um pouco mais diferente, que tal escolher vestidos em tons pastel? Não precisa se preocupar, independente da cor dos vestidos, eles estarão em harmonia.
Confira nossas opções de vestido lindos em tons pastel para madrinhas abaixo:


Uma outra opção para diferenciar, é misturar dois tons diferentes. Mas lembre-se de testar se os tons ficarão bons juntos, como Rosa e Verde, por exemplo.
Confira nossas opções de vestidos rosas e verdes para madrinhas abaixo:



Madrinha de branco pode? Pode se a noiva especificar isso no dress code! Caso contrário é gafe certa. Se você adora a ideia da cor branca para suas madrinhas, mas ainda está um pouco insegura, calma que vamos te ajudar. O branco significa paz, pureza e limpeza e fica  L I N D O  para casamentos no campo, com uma decoração mais rústica. "Mas não vai dar para saber quem é a noiva!". Que tal propor vestidos curtos para suas madrinhas? Assim, além de acessórios diferentes, o comprimento do vestido ajudará a distinguir bem quem é a estrela da noite. Ainda não te convencemos? Vai aí uma lista de famosos que fizeram essa escolha:
- Kate Middleton
- Rainha Elizabeth II
- Kim Kardashian
- Poppy Delevigne
- Chanel Iman




 Antigamente, pensar em madrinhas de preto era algo completamente fora do normal, já que a cor era associada ao luto. Hoje as coisas mudaram e o preto é associado à elegância, dignidade, luxo e sofisticação, então você pode sim optar por essa cor. Mas fique atenta aos tipos de casamento que comportam essa escolha, eventos à noite e em estações mais frias são mais apropriados.

Confira nossas opções de vestidos brancos e pretos para madrinhas abaixo:




Gostaram das dicas? Vocês podem comprar todos os nossos produtos das fotos através do nosso e-shop (DEAR B.) ou nos visitar na loja física no Serena Mall (veja os horários abaixo).


Siga-nos nas mídias sociais: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário