terça-feira, 11 de junho de 2019

Como adaptar peças de verão para o inverno?


Oi, Dear! Como toda mulher, você também deve ter muitas roupas de verão que ficam meio encalhadas no guarda roupa quando o inverno chega, não é? Hoje vamos te ajudar a usar essas peças de maneira inteligente também no período mais frio, para que, com casacos, meias, pashminas e botas, você consiga transformar as peças guardadas em lindos winter looks!


A famosa meia calça é uma grande aliada na hora de montar looks de outono ou inverno. Além de proteger do frio, ela dá um toque de estilo muito bacana. Dá pra usar com shorts, saias, vestidos... Então aproveita pra tirar aquelas peças fresquinhas do armário e ousar numa composição mais moderna! 


Nossa dica é usar vestidos variados (esse da foto, inclusive, é de uma coleção beachwear!) ou demais peças leves para criar uma composição legal com as meias e sapatos fechados. Caso necessário, você pode adicionar uma sobreposição também.


Queridinhas da estação, as botas over the knee são uma excelente escolha para dar um up no look. O modelo que vai até os joelhos trazem um visual super elegante e deixam qualquer peça com cara de outono/inverno. Super versáteis, ficam bem com peças curtas (cobrindo as pernas) ou até por cima de calças ou meias.

 
Nosso macaquinho estampado é super verão, não é? Mas com as botas over the knee e um maxi cardigã ele se adapta super bem a dias mais frios! Não tenha medo de ousar, Dear!
Outra dica é combinar as botas com calças, shorts ou saias com aquela camiseta básica que você provavelmente tem em casa e adicionar um casaco, como esse de paetês para complementar o visual.


Outro truque de styling lindo e fácil de usar é a camisa de manga comprida + vestido. Inspirado na moda dos anos 90, o visual é bem moderno e possibilita o uso de vários modelos de vestido que talvez você não use muito. 

Nosso vestido longo estampado é uma ótima opção para usar tanto no verão, quanto no inverno. Aposte em uma camisa lisa de mangas e numa botinha de cano curto para dar outra cara à peça!


Sabe aquele colete acolchoado geralmente usado na academia? Ele também é um ótimo aliado aos looks de inverno, mostrando a versatilidade da peça que não precisa ser usada somente numa situação específica! 


Que tal combinar essa peça com alguma blusa de mangas, legging e tênis para um estilo mais esportivo? Ou por cima de um suéter de tricô e calça jeans, criando um look mais moderno? Use a sua criatividade!

 Para se proteger do frio, nada melhor que uma sobreposição, né? Casacos, jaquetas, cardigãs, blazers... Todas essas peças são capazes de produzir um visual bem legal e quentinho! Tire aquele vestido ou macacão antigo do guarda roupa e capriche na terceira peça!


Esse vestido lindo de renda pode sim ser usado em dias frios! Basta escolher sua peça de sobreposição e sapatos confortáveis para montar aquele look incrível de inverno!


Pashminas são perfeitas para montar looks estilosos e confortáveis para o frio. Combinam com qualquer peça e dão um toque elegante ao visual, sejam elas de tricô, crochê ou de tecidos finos.
 

Nosso vestido estampado também é de uma coleção beachwear, provando que algumas peças podem sim ser adequadas para estações diferentes. Aposte em jaquetas de couro e escolha uma pashmina que te agrade para compor a produção!

---

Gostou das dicas? Aproveite nossos preços imperdíveis e adquira já suas peças na Dear B.! Venha à loja física no Serena Mall ou garanta logo pelo e-shop (Dear B.)



Não deixe de acompanhar o blog e nossas redes sociais (Facebook e Instagram) para ver as novidades!




Nenhum comentário:

Postar um comentário