sexta-feira, 21 de junho de 2019

Trend alert: Colete de pelos fake


Olá, Dear! Hoje vamos falar sobre uma peça muito versátil que está sempre em alta no inverno: o colete de pelos fake! O modelo combina com vestidos, calças, saias, macacões e até mesmo por cima de jaquetas e casacos. Capaz de esquentar em dias frios e dar um up em looks básicos, o colete está fazendo sucesso também entre as famosas. 


A influencer Thassia Naves aposta na peça em diversos estilos de looks, dos básicos aos mais sofisticados, provando que o colete é um ótimo investimento por caminhar entre diversos visuais.


Já a atriz Marina Ruy Barbosa mostra que é possível combinar o colete de pelos com peças de couro, em looks monocromáticos ou com pontos de cor.


A maquiadora e infuencer Camila Coelho aposta nos coletes em looks com propostas diferentes: no primeiro, mais elegante; no segundo, super romântico.


Colete por cima de peças de sobreposição também é uma escolha certeira e a Kylie Jenner nos prova isso. Tanto com jaquetas de couro ou jeans, a peça fica incrível. Vale lembrar também que os coletes podem variar de comprimento, o de modelagem maxi do primeiro look traz uma proposta diferente e mantém elegância e conforto.

A socialite americana Olivia Palermo é uma das maiores fãs do colete de pelo fake, já que sempre usa a peça de modo a complementar seus looks, independentemente da ocasião. Nas fotos, ambos os looks são casuais com uma pegada mais sofisticada, mostrando que o colete é capaz de dar um toque especial em peças do dia-a-dia.


Aqui na Dear B. temos esse belíssimo colete preto para que você se aqueça nesse inverno que está para chegar, e claro, com muito estilo. Com uma única peça, você pode transformar um look básico em algo diferenciado, combinando com diversas peças que você já tenha em casa. Aproveite nossa sale e adquira seu lindo colete na loja ou no nosso e-shop (Dear B.)! Ele está apenas R$289,00!

Não deixe de acompanhar o blog e nossas redes sociais (Facebook e Instagram) para ver as novidades!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário