segunda-feira, 6 de maio de 2019

Athleisure


Hoje em dia cada vez mais mulheres saem de casa pela manhã vestidas em roupas de ginástica tanto pela praticidade, quanto para estarem prontas quando conseguirem ir à academia. Isto posto, as confecções estão investindo em roupas que sejam confortáveis e em tecidos tecnológicos (rápida secagem, fibras que melhoram a circulação, etc) mas ainda super na moda. Esse novo tipo de vestuário já está no dicionário e se chama Athleisure, que significa "roupas casuais feitas para serem usadas para a prática de exercícios e para uso geral", ou seja peças para dentro e fora da academia.
Esta tendência é para a mulher que gosta de se vestir bem sem perder o conforto. Moda fitness chic para o dia a dia!
JAQUETA JEANS
Por combinarem com praticamente todos os tecidos, texturas e estampas, as jaquetas jeans são realmente um curinga no guarda-roupa da mulher. Quando compostas com a moda fitness, quebram o padrão "estilo da academia" dando um ar mais casual ao "outfit". Se encaixando perfeitamente no estilo Athleisure.




CALÇA JEANS

Assim como a jaqueta jeans, a calça jeans tem um espaço especial em nossos corações. Sua popularidade se deve ao seu conforto e versatilidade na hora de montar os looks. Sendo assim, você pode transformar aquela blusa para malhar em uma peça mais despojada apenas combinando-a com um jeans, tendo que levar apenas uma legging ou um shortinho na bolsa quando chegar a hora de ir à academia.




VESTIDO + TÊNIS
  

O conforto é essencial no estilo Athleisure, e não tem nada mais confortável do que um vestidinho e um tênis. Uma opção mais leve, perfeita para aqueles dias em que você vai precisar fazer uma caminhada extra mas não quer perder a elegância.  



CALÇAS ESTILOSAS

Graças ao nascimento dessa nova tendência, o mercado da moda fitness está se reinventando. Um exemplo disso são as leggings, que estão cada vez mais estilosas, com recortes, detalhes em tule, tecidos reluzentes e texturas diferentes.



LEGGING COURO FAKE

Uma tendência que já faz a cabeça das mulheres há um tempo são as leggings de couro fake. Além de ter um ar mais sofisticado, elas são super confortáveis para a prática de exercícios físicos. Combine tanto com uma jaqueta de couro ou um moletom, deixando o look incrível!



----
Gostaram das dicas? Vocês podem comprar todos os nossos produtos das fotos através do nosso e-shop (DEAR B.) ou nos visitar na loja física no Serena Mall (veja os horários abaixo).



Siga-nos nas mídias sociais:




Nenhum comentário:

Postar um comentário