quarta-feira, 15 de maio de 2019

Dicas de Portugal


Olá, Dears!

Hoje preparamos dicas incríveis para uma viagem à Portugal! Embarque conosco! 

Chegando em Portugal
O trajeto de Brasil à Portugal costuma durar pelo menos 8 horas. E nessas horas, o conforto é tudo!!! Vista uma calça legging e uma blusa bem confortável e, se for preciso, um colete ou uma jaqueta por cima. Lembre-se que nos voos as companhias aéreas deixam o ar condicionado bem frio...
Aqui na Dear B. temos várias novidades lindas em moda fitness para você investir na hora de fazer seu "aerolook". Porque mesmo conforto sendo tudo, ainda dá para estar confortável e linda ao mesmo tempo, né?  
 

Turistando em Porto


Chegando a Porto, temos várias opções de passeios turísticos pela cidade. Alguns deles são:

Livraria Lello e Irmão
Também conhecida como Livraria Chardron, a livraria Lello e Irmão está localizada na rua das Carmelitas, 144, na cidade de Porto. Com mais de 100 anos de história, ela é conhecida como uma das livrarias mais lindas do mundo.
 


Torre dos Clérigos
Se você ama curtir e tirar fotos de lindas vistas, a visita ao alto da Torre dos Clérigos é uma ótima opção. Com 75 metros de altura, a famosa torre é a mais alta de Portugal, com seis andares e 240 degraus. De lá de cima, é possível ver toda a cidade. De tirar o fôlego!


Museu Vinho do Porto
Caso você goste de visitar museus, um dos mais famosos na cidade é o Museu do Vinho do Porto. Lá você encontrará diversas exposições interativas que mostram os impactos que o vinho do Porto teve para a região. 



Para turistar pela cidade, o ideal é estar confortável, mas ao mesmo tempo impecável, já que amamos registrar nosso look do dia por onde passamos. Que tal investir em um lindo vestido e usá-lo com um tênis branco básico? O tênis garantirá o seu conforto e o vestido, os vários likes que sua foto ganhará no Instagram!


Jantar a beira do rio Douro:
Ao final do dia, nada melhor do que um jantar romântico com uma bela vista e um excelente vinho para acompanhar, né? A beira do Rio Douro há vários restaurantes super charmosos e aconchegantes para você curtir de forma intimista. Que tal apostar em um look bafo?



Dica de Restaurante

DOP do chef Rui Paula https://www.doprestaurante.pt/



------


Outra cidade linda que vale a visitar é Évora, considerada Patrimônio Mundial pela UNESCO, um verdadeiro museu a céu aberto! Impossível não se encantar com tanta beleza histórica!


------

Quem vai à Portugal tem que aproveitar para conhecer suas vinícolas lindas e bebericar vinhos deliciosos.
Uma das mais incríveis é a Bacalhôa. Presente em 7 regiões vinícolas portuguesas, com um total de 1200ha de vinhas, 40 quintas, 40 castas diferentes e 4 centros vínicos (adegas), ela é referência em Portugal. Vale a pena visitar!



Para conhecer as vinícolas portuguesas, nada como um look bem lindo porém confortável. Aposte em vestidos com sapatilhas. Não tem erro!

  



Gostou das dicas? Você pode comprar todos os nossos produtos das fotos através da nossa loja virtual (DEAR B.) ou nos visitar na loja física no Serena Mall. Não deixem de conferir nossas postagens para ficarem por dentro das novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário