segunda-feira, 23 de julho de 2018

Mala para a neve: dicas de looks para o frio.



Se pretende fazer uma viagem para aprender a andar de esqui, mas não sabe o que levar na mala, você está no lugar certo, Dear! É sempre muito difícil escolher a melhor roupa para viajar, ainda mais em viagens no inverno. Por isso selecionamos dicas incríveis de looks, lugares e atividades para nos inspirarmos e também para mostrar que realmente o inverno é a estação mais chique do ano. 


Esquiar na neve é uma das atividades mais desejadas para quem vai viajar para locais em temporada de neve, inclusive sendo um ponto alto para a escolha do destino. O Valle Nevado Ski Resort, em Vitacura, possui a maior estação de esqui da América do Sul sendo uma boa escolha para quem deseja fazer essa viagem e não quer ir para muito longe. 



A dica do que vestir para esquiar é utilizar camadas protetoras por baixo para absorver o suor do seu corpo e evaporar a água. Uma camada quentinha de lã ou moletom por cima e por último calças e casacos acolchoados e impermeáveis. Golas, luvas e toucas também são grandes aliados para não passar frio nessas horas. 


Uma atividade muito prazerosa para fazer em viagens de neve é sentar-se numa tarde onde tenha um bela vista para as montanhas nevadas, apreciar um ótimo chá ou chocolate quente com uma boa companhia ao lado. O Hotel Le Fitz Roy, que fica em Val Thorens na França, possui um restaurante ao ar livre com uma vista incrível para a estação de esqui. 


Uma escolha de peça para compor um look perfeito para ocasião é um casaco longo em tom de rosa, pois além de lindo e quentinho é uma terceira peça que foge dos tons escuros usados no inverno. Combinado com uma sweater por baixo, uma calça quentinha e uma gola para proteger do frio, deixa um visual super elegante.  

Essa atividade trata-se de uma caminhada com bastões. A exigência física é mais baixa que outros esportes de neve e é possível passear pela montanha, ver belas paisagens e aproveitar para fazer fotos lindas. Um lugar onde você encontra uma vista magnífica e possui acesso para a montanha mais alta da Europa é em Chamonix Mont Blanc, na França.  


Para essa caminhada a escolha deve ser de peças leves com tecidos confortáveis. Uma legging de tecido tecnológico para atividades físicas com um design bem bonito e um colete esportivo acolchoado por cima de uma blusa de manga cumprida, para te manter quente. É um look lindo e super agradável para o passeio.


Quando você está em uma viagem é primordial conhecer os melhores restaurantes do local e provar comidas típicas, sendo também uma das atividades mais prazerosas de se fazer. Village Green, Whistler, no Canadá possui um restaurante gourmet aconchegante e com excelentes recomendações, com um menu delicioso e ótimos vinhos para acompanhar.


Um look elegante para esses locais é a melhor escolha, os queridinhos de inverno que são a pele fake e o couro, em peças mais despojadas como uma calça e um colete, quando juntos deixam um visual moderno e chique ao mesmo tempo. Coloque um salto e uma blusa de tricô por baixo que está pronta para curtir um belo jantar. 

É sempre bom, para todos os lugares que vai viajar conhecer seus pontos turísticos, um pouco da cidade e da cultura local, pois dessa forma você aproveita ao máximo a viagem. Cortina d'Ampezzo, na belíssima Itália é uma cidadezinha formidável e histórica, além das estações de esqui, possui lindas igrejas e museus que valem a pena visitar. 

 Em passeios assim é interessante colocar peças bonitas, quentes e confortáveis. A echarpe longa com pompons na barra tem tudo que você precisa, é uma peça versátil, ótima para montar diversos looks durante a viagem. Colocada com um cinto, por cima de uma manga longa, como mostrado na imagem, fica um look lindo e estiloso.

Curtir a vida noturna do seu destino é uma divertida atividade, bares e baladas são locais perfeitos para conhecer nativos, turistas e fazer novas amizades em sua viagem. Na cidade de Aspen, no Colorado indicamos o animado Eric's Bar, é um ambiente agradável, jovem, com música boa, jogos como sinuca e excelentes drinks para acompanhar. 

 

Coloque um poncho com gola de pelo maravilhoso, uma calça montaria, uma bota de cano alto e para arrematar o look um brinco dourado com um design diferente. Esse é um visual perfeito para ficar linda e elegante para aproveitar bastante a vida noturna da cidade que escolheu para viajar. 


Aproveite nossas dicas e venham conferir essas lindas peças com ótimos preços para sua viagem, Dears!!

Você pode comprar esses produtos através da nossa loja virtual (DEAR B.) ou nos visitar na loja física no Serena Mall.


Não deixe de conferir nossas postagens para ficar por dentro das novidades!
 

Siga-nos nas mídias sociais: 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário