terça-feira, 7 de agosto de 2018

Luxo discreto: Automóvel Clube de Minas Gerais

Inaugurado em 1929 como um espaço destinado ao desenvolvimento do automobilismo na cidade e no estado, o Automóvel Clube de Minas Gerais vem há 93 anos promovendo os principais encontros da elite mineira, tornando-se sinônimo de status social e nobreza.
Passaram por lá presidentes como Arthur Bernardes, Carlos Luz, Juscelino Kubitschek e Tancredo Neves. Em 1988, O edifício foi tombado em nível estadual pelo IEPHA/MG e em nível municipal pelo Conselho Deliberativo do Patrimônio Cultural do Município de Belo Horizonte, em 1994.

Os sócios deste luxuoso clube dispõem de jantares,  chás, recepções, sala de jogos, eventos exclusivos, além do elegante restaurante do clube. Dentre seus variados espaços, possui uma boate conhecida como Príncipe de Gales, em homenagem ao nobre inglês que passou pelo clube quando veio a Minas. O prédio, cujo Salão Dourado em estilo francês servia para pacatas recepções, transformou-se no endereço privilegiado de Belo Horizonte. 



No dia 18 de Agosto (2018), o Automóvel Clube Minas Gerais completa 93 anos e para comemorar toda essa história, irá proporcionar uma belíssima festa de gala, com todo o glamour dos bailes da época de ouro Belorizontina.  
O evento contará com a participação da Banda Perfil, um belo jantar e ótimas bebidas, além de manobristas à disposição. Convidamos vocês, Dears, e suas famílias para festejar nesse elegante baile e celebrar conosco uma data tão especial. 
 

O traje solicitado para o evento é o Black Tie ou Terno Escuro Completo e por ser um evento de gala, selecionamos algumas  opções de vestidos deslumbrantes que você encontra na sua DEAR B., perfeitos para arrasar nessa ocasião! 

(Vestidos fotografados no Automóvel Clube MG)

 
Nas festas de gala ou black tie, o vestido longo é necessário e é válido se dedicar na escolha do modelo ideal, pois serão datas lembradas para sempre e registradas em fotos e na memória.
Escolha um vestido feito com um tecido glamouroso, como a seda, tafetá ou a renda.

Tons claros, ao contrário dos casamentos, podem ser ótimas escolhas para bailes, pois trazem em si toda a elegância e leveza. 
Invista nos detalhes e vestidos formais que tem sua própria ornamentação, como bordados e rendas.

Outras cores perfeitas para festas de gala, casamentos e formaturas, são o vermelho, vinho, preto, azul e verde, pois são certeiras para uma entrada marcante e fáceis de combinar com sapatos e acessórios.

Com a escolha do vestido ideal, para fechar o look com chave de ouro, invista em lindos acessórios como uma clutch minimalista e detalhada com muito brilho, bem formal e perfeita para a ocasião. 
 
  Temos várias clutches bordadas maravilhosas, que dão o toque final para um look impecável!

 Esperamos vocês no dia 18 de Agosto para esse evento chiquérrimo, Dears.  Convites a venda na DEAR B. (favor ligar para reservar antes pelo 31 3541-0290) 
Você pode comprar esses produtos através da nossa loja virtual (DEAR B.) ou nos visitar na loja física no Serena Mall.


Não deixe de conferir nossas postagens para ficar por dentro das novidades!
 

Siga-nos nas mídias sociais: 




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário