quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Rosê: A Cor Queridinha da Moda

Desde 2016, em que a cor Rose Quartz foi escolhida pela Pantone como cor do ano, a popularidade desse tom só cresce, se tornando uma das cores mais queridas pelos fashionistas. 
O rosé e suas variações trazem uma ideia de suavidade e delicadeza, deixando o look romântico e feminimo.

A cor é muito versátil e pode ser usada tanto em produções mais casuais, quanto em ocasiões festivas, como casamentos. Ela traz um toque de jovialidade e leveza, além de ser bem moderna. É apropriada para mulheres de todas as idades, então não se preocupe, o vestido rosé é uma aposta certeira!


Esse tom favorece pessoas com a pele bronzeada ajudando a valorizar o bronze. Mas é uma cor tão versátil que se adequa a praticamente todos os tons de pele, e até para branquinhas pode ficar lindo!
 Se você tem a pele mais clara, fique atenta ao escolher o tom de rosa para o seu look, para que não fique aparentando palidez. O ideal pode ser escolher tons menos puxados para o nude e trazendo uma pigmentação maior de rosa.


A Dear B. tem estas e outras inúmeras opções pra você ! 

Muitas noivas escolhem esse tom de vestido para as madrinhas de casamento, o que é uma ótima escolha, e também para a decoração do evento. As fotos ficam lindas!


Agora, se você acha que rosé não é a sua cor e desejar algo mais forte e marcante, uma boa aposta é o marsala. Esta também já foi a cor do ano escolhida pela Pantone em 2015. E ainda é tendência na moda e esteve muito presente no Inverno 2018 e está presente em inúmeras coleções para 2019. 


É clássica, elegante e atemporal e é ideal para quem quer fugir dos tons pastéis. Só tenha atenção ao modelo que você irá escolher para o seu evento, já que a cor em si já é bem chamativa e forte.

A cor violeta também pode ser uma variação interessante do rosa se você quiser um tom mais escuro, sem perder a delicadeza. É uma cor que trás certa sensualidade e sofisticação. Pode ser uma ótima escolha para uma formatura ou para algum evento de gala.


 Você pode comprar nossos produtos através da nossa loja virtual (DEAR B.) ou nos visitar na loja física no Serena Mall.

Não deixe de conferir nossas postagens para ficar por dentro das novidades!
 

Siga-nos nas mídias sociais: 








Nenhum comentário:

Postar um comentário