quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Moda Fitness: Tecnologia e Estilo


Hoje em dia, a busca por uma vida saudável é tendência, vivemos a chamada geração saúde! A prática de atividades físicas é requisito básico para a nossa saúde física (e mental!) e bem-estar, e faz parte da rotina de uma parcela significativa da população. 


Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nesta postagem de hoje mostramos looks fitness que você encontra na DEAR B. pensados em vários tipos de atividades físicas (mas como sabemos, muitas dears vão usar para viajar, ficar em casa ou fazer atividades corriqueiras que demandem conforto e praticidade).



Quando falamos de atividades físicas temos que falar também de moda, como fator muito importante no seu desempenho. Além do fato de que as roupas interferem diretamente nos processos cognitivos de quem as veste, elas ainda trazem propriedades tecnológicas para te favorecer.


 A roupa que vestimos influencia diretamente na nossa autoestima. Uma roupa adequada e que te valorize pode interferir diretamente nos seus resultados (essa informação já foi comprovada por estudos científicos).


Além da questão estética, a moda fitness se trata principalmente de tecnologia. Os tecidos tecnológicos foram inicialmente desenvolvidos para melhorar a performance de atletas, mas hoje são acessíveis a todos por preços justos e qualidade inegável. Isso tudo, porque ficou claro que a roupa precisava se adequar à prática da atividade física e às suas circunstâncias. Roupas inadequadas atrapalham o seu desempenho, facilitam a ocorrência de lesões e interferem na postura.


Por essas razões os tecidos tecnológicos se fizeram fundamentais para quem se preocupa com saúde, bem-estar e segurança. Hoje, temos tecidos que absorvem o suor e aliviam o incomodo da transpiração, além de serem super leves. Existem roupas de compressão, que oferecem mais firmeza, diminuindo a fadiga muscular e o risco de lesões. Tecidos que proporcionam elasticidade e equilíbrio térmico, favorecendo os movimentos. Roupas que ajudam na liberação de calor e com proteção UV para atividades ao ar livre. Entre outras diversas finalidades. E aqui na DEAR B.  temos todos estes tipos!

Às vezes a moda é considerada banal para a prática de atividades físicas, mas agora podemos ver claramente que na verdade ela é essencial! Estas peças de roupas valem o investimento e podem potencializar os seus resultados em diversos âmbitos.  Por isso, a moda fitness está cada vez mais elaborada e ''fashion", especialmente porque muitas pessoas estão preferindo usar looks confortáveis no dia-a-dia.
A Dear B. se preocupa com você e com a sua saúde, e oferecemos o que há de melhor em qualidade e design. Nossas peças tem modelagens incríveis, são confeccionadas com tecidos tecnológicos e além de tudo tem um design maravilhoso! Venha experimentar! Vale a pena apostar!


Nenhum texto alternativo automático disponível.


Você pode comprar nossos produtos através da nossa loja virtual (DEAR B.) ou nos visitar na loja física no Serena Mall.

Não deixe de conferir nossas postagens para ficar por dentro das novidades!
 

Siga-nos nas mídias sociais: 







Nenhum comentário:

Postar um comentário