sexta-feira, 20 de julho de 2018

Estolas: da Realeza até você

A estola é uma peça atemporal e curinga, super essencial no guarda-roupa de uma mulher!
Sempre foi usada pela realeza, até mesmo nos dias atuais, e pode facilmente estar também no seu guarda-roupa. Além de ser uma aquisição para a vida inteira, já que nunca sai de moda, a estola complementa seu look festa com muito glamour além de deixá-la quentinha nas festas de inverno! Invista já! 
Com a chegada do inverno e consequentemente o frio, uma das maiores preocupações é como se manter aquecida sem perder o estilo e elegância. E quando se trata de ocasiões festivas, a dúvida é maior ainda. 

E são nessas ocasiões que os acessórios, como a estola, entram. A estola tem o objetivo de proteger os ombros e o colo do frio. Normalmente são fabricadas usando-se pelos sintéticos, crochê ou lã. E por ter um toque mais sofisticado, são na maioria das vezes usadas em ocasiões que pedem um traje mais elegante e chique.
 
Um detalhe importante é o cuidado na hora de combinar a estola com o seu vestido. Como são duas peças que chamam atenção, o ideal é criar um equilíbrio, para que a produção não fique muito pesada.

Por exemplo, se o seu vestido tem brilho ou é de um tom mais claro, o ideal seria apostar em uma estola branca, ou até mesmo um bege mais claro. Assim, o tom principal do look se mantém, e uma peça não ofusca a outra.

Ou, quando a estola for marrom, você pode optar por usá-la se o seu vestido for de um tom próximo, como o nude ou até mesmo um rosê. E também é válido apostar nos contrastes, como o verde, o roxo ou até mesmo o vermelho. 
 
Se você tiver muitas dúvidas em relação à cor, uma dica assertiva e quase impossível de errar, é escolher uma cor semelhante ao seu vestido.

E ao usar a estola, é importante ter cuidado para o look não ficar sem harmonia, por exemplo, se o vestido é dourado, opte por uma estola mais neutra. Busque sempre balancear as características de uma peças com as da outra. Assim você terá o look perfeito!

A estola não precisa ser exclusiva para eventos mais refinados, você pode adequa-lá à uma ocasião do dia-a-dia também. O ideal é que, nesses casos, a estola tenha um ar mais descolado, assim ela traz muito estilo à produção.
Na Dear B. você encontra opções lindas de estolas de pelos sintéticos, que são super versáteis e fáceis de combinar, além de encontrar também vestidos lindos para montar o seu look completo para festa nesse inverno. Aproveite!


Você pode comprar nossos produtos através da nossa loja virtual (DEAR B.) ou nos visitar na loja física no Serena Mall.

Não deixe de conferir nossas postagens para ficar por dentro das novidades!
 

Siga-nos nas mídias sociais: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário