segunda-feira, 7 de maio de 2018

Na dúvida, vá de vermelho!


Que os vestidos deixam as mulheres mais lindas e femininas não é novidade pra ninguém. Agora, um vestido vermelho é para desfilar e arrancar suspiros! É exatamente o tipo de look que deixa qualquer mulher maravilhosa e confiante. 


Vermelho tem o poder de elevar a autoestima de toda mulher, exala glamour, é sexy e sedutor, realçando qualquer tom de pele. Não é à toa que é a cor utilizada para representar o amor e a paixão. A versatilidade é ilimitada, sendo 
perfeita para entradas marcantes. 


No outono/inverno 2018 a tendência mais forte é o vermelho. A cor empoderadora chegou com tudo nas passarelas. Pode ser encontrada nas mais diversas tonalidades, assim, sempre haverá uma opção que 
combina perfeitamente com sua personalidade.



A cor vermelha é energizante, estimula os sentidos e as emoções, por isso, os vestidos que carregam esse tom sempre fazem sucesso. Atrizes hollywoodianas marcaram décadas e influenciaram milhares de mulheres usando vestidos vermelhos deslumbrantes no cinema. Separamos algumas referências  de filmes para você conferir como um vestido vermelho é marcante e a escolha perfeita. 


O vestido usado por Kelly LeBrock no filme "A Dama de Vermelho" (1984) se tornou um dos clássicos da década. Inspirado na cena icônica da Marilyn Monroe, essa versão é com o desejado tom de vermelho, junto com um cinto largo que marca a silhueta, moda da época.


 O longo vermelho de Julia Roberts em "Uma Linda Mulher", obra da figurinista Marilyn Vance, foi a sensação dos anos de 1990. O decote ombro a ombro e a cor se mostram atemporais e de uma elegância incrível. Difícil não desejar um vestido desses né?!


O vestido de paetê vermelho é usado pela famosa Jéssica Rabbit em "Uma Cilada para Roger Rabbit" (1988). A personagem, inspirada no filme "Gilda" usa um vestido longo tomara que caia com uma fenda sedutora, que acabou saindo dos desenhos para a vida real, copiado por mulheres que queriam algo provocante e atraente. 


O vestido vermelho usado por Nicole Kidman no filme Moulin Rouge (2000) foi criado pelo figurinista Angus Strathie, é feito em cetim com uma combinação de corpete e saia com uma longa cauda. O vestido foi marcante e devidamente escolhido pela direção de arte, simbolizando desejo e luxúria que a personagem representa.



Você pode comprar esses produtos através da nossa loja virtual (Dear B.) ou nos visitar na loja física no Serena Mall.

 Não deixe de conferir nossas postagens para ficar por dentro das novidades!



Siga-nos nas mídias sociais: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário