quinta-feira, 3 de maio de 2018

Dicas de Presentes para o Dia das Mães

    O Dia das Mães já está chegando e para aqueles que ainda não compraram seus presentes, nós da Dear B. preparamos dicas incríveis para você surpreender e alegrar sua mãe, sogra ou até você mesma nessa data tão especial.

Para as dears que gostam de aproveitar a vida, viajar, frequentar clubes e casa de amigos, nada como nossa moda praia! Quem não amaria ganhar uma túnica leve e fresca para jogar por cima de um maiô ViX lindíssimo e uma bolsa grande para caber todos os pertences? E o melhor, todas estas peças estão com super descontos! Aproveite!
Esse look é incrível para uma viagem à praia com a família; um maiô lindo para aproveitar o mar; um vestido bem estiloso para curtir a cidade e um brinco levíssimo para combinar com todo esse visual e deixar as mamães ainda mais bonitas!
 Pensando no dias de friozinho que estão por vir aproveite para presentear sua mãe com um casaco gola de pelo (fake, claro!) belíssimo, ou um colete que pode deixá-la quentinha e fashion! Para finalizar, aposte num acessório dourado para combinar com as peças, não tem como errar!
Se a ideia é sair para almoçar no domingo, que tal presenteá-la um look elegante e confortável? Um vestido ViX bem soltinho e com uma estampa alegre, combinado a um brinco turquesa e uma clutch de palha ViX (tudo com descontos!!!) é o presente perfeito para o Dia das Mães!


 Você pode comprar esses produtos através da nossa loja virtual (Dear B.) ou nos visitar na loja física no Serena Mall.

 Não deixe de conferir nossas postagens para ficar por dentro das novidades!



Siga-nos nas mídias sociais: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário