segunda-feira, 26 de março de 2018

Rendas luxuosas para o dia e para a noite!

Sinônimo de sensualidade e elegância, a renda é um tecido consagrado e eterno, que nunca sai de moda e permanece como uma jóia em seu guarda roupas.



Mas mesmo com todo esse luxo, o uso de rendas não é exclusividade da moda festa. Como existem muitas variações, as rendas podem ser aplicadas à diversas peças, até mesmo na moda praia!

RENDAS NA MODA FESTA

O mais clássico dos tecidos na moda festa é a renda. Usadas há séculos, as rendas sempre foram as preferidas dos grandes estilistas e celebridades. Neste contexto a renda agrega glamour e romantismo, e aparece em versões mais finas e muitas vezes bordadas com pedrarias e paetês. 




RENDA NA MODA CASUAL

Invista em um vestido rendado quando você estiver buscando uma peça chic e casual ao mesmo tempo. Modelagens longas e curtas ganham mais sofisticação quando confeccionadas em uma bela renda!



Na moda casual geralmente as rendas aparecem em versões mais rústicas e pesadas, proporcionando assim um caimento incrível e um visual descontraído. 

Algumas peças ainda mais diferenciadas trazem mix de rendas com diferentes desenhos e texturas, além de aplicação de outros materiais e bordados. Um design autêntico e atemporal capaz de criar produções incríveis para eventos casuais.



RENDA NA MODA PRAIA

Ganhando cada vez mais espaço nas areias, a renda já é um dos tecidos mais vistos na moda praia! Saídas luxuosas e frescas transformam o look praia, deixando-o muito mais interessante e chic! Invista!

Gostou das nossas dicas? Agora é só vir na Dear B. e montar vários looks para diversas ocasiões, sempre com as melhores e mais diferenciadas rendas!

Você pode comprar esses produtos através da nossa loja virtual (Dear B.) ou nos visitar na loja física no Serena Mall!


Não deixe de conferir nossas postagens para ficar por dentro das nossas novidades!

Siga-nos nas mídias sociais: 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário