segunda-feira, 26 de março de 2018

Moda Fitness na DEAR B.

    Uma mulher que gosta de andar sempre estilosa e bem arrumada deve preservar isso não só em ambientes de lazer ou trabalho, mas em qualquer lugar, inclusive na academia!

   Separamos algumas peças que vão te ajudar a ficar linda enquanto pratica seu exercício preferido ou relaxa no conforto da sua casa.

LEGGINGS COM TRANSPARÊNCIA 

  A transparência chegou tomando conta do street style e dos trajes de festa, mas com tanto sucesso ela têm feito parte de qualquer tipo de veste. A tendência agora é a de leggings de academia com pequenas aplicações em tule, ou tecidos finos e leves que dão conforto à sua peça.
   Importante lembrar que as leggings que mostram a cor da lingerie que está usando por baixo, não entram nesse quesito de transparência (hahaha).

COLETES

  Os coletes continuam com tudo! Eles agradam às dears mais discretas, que podem usar o colete fechado, assim como às dears mais ousadas, que gostam de exibir a barriga tanquinho com um top e o colete aberto.
  Eles dão um toque a mais como terceira peça e uma aparência muito mais estilosa ao seu look. Nos dias de frio também são grandes aliados na hora da malhação.

REGATAS

  As regatas são uma grande aposta por haver tantas variações: estampadas, em degradê, lisas, cavadas e outras diversas opções que combinam com qualquer legging ou shortinho. Sem falar na praticidade e bem-estar que elas oferecem.
   Mas lembrando que não é legal combinar leggings e regatas com estampas muito chamativas e diferentes; opte por alguma das duas peças lisas. 


TIRAS 

  Tops, camisetas, vestidos e diferentes tipos de calçados com tiras têm sido uma mega tendência no mundo da Moda. Até as peças de academia entraram nessa onda; muitos modelos estilosos surgiram com formas diferenciadas explorando esse detalhe.


  Os formatos geométricos bem definidos criam um design lindo no corpo. 



  É de grande importância que na hora de comprar suas peças de academia não se leve em conta apenas a beleza, mas também o bem-estar. Procure por tecidos tecnológicos e confortáveis, que não prendam a circulação e facilitem os movimentos ao praticar os exercícios. 

  
Você pode comprar esses produtos através da nossa loja virtual (Dear B.) ou nos visitar na loja física no Serena Mall.

 Não deixe de conferir nossas postagens para ficar por dentro das novidades!



Siga-nos nas mídias sociais: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário