segunda-feira, 19 de março de 2018

DEAR B. | Saiba como combinar cores usando o círculo cromático

É hora de aproveitar o clima ainda quente do fim do verão e sair do pretinho básico, optando por peças estampadas com cores mais vivas e alegres! Pode até parecer difícil combinar tanta cor, mas utilizando o círculo cromático essa tarefa será mais fácil do que você imagina.  
Tradicionalmente ele é representado como o próprio nome indica, por um círculo com 12 cores: três primárias, três secundárias (formadas pela mistura das primarias) e seis terciárias, criadas pelas misturas das primárias com as secundárias.
 
Uma combinação certeira é apostar em cores opostas no círculo cromático. As cores podem ser ou não do mesmo tom e o resultado é um look mais casual e moderno, devido o contraste. 

Confira nossas combinações:

 






Cores análogas são aquelas vizinhas no círculo cromático. Essa combinação é geralmente mais harmoniosa e menos intensa, sendo ideal para looks coloridos e minimalistas ao mesmo tempo.



Use o círculo cromático para combinar o que você já tem em casa com os nossos produtos que já estão na SUPER PROMOÇÃO!

 Você pode comprar todas as peças das fotos acima através da nossa loja virtual (Dear B.) ou nos visitar na loja física no Serena Mall!


Não deixe de conferir nossas postagens para ficar por dentro das nossas novidades!



Siga-nos nas mídias sociais: 



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário